Home / CFTV / Qual a Melhor Central de Alarme Residencial

Qual a Melhor Central de Alarme Residencial

Qual a melhor Central de Alarme Residencial??

A central de alarme é a ferramenta mais importante, pois é através dos recursos dela que será feita a programação de funcionamento seu sistema de segurança.

Na central do seu sistema de proteção é primordial saber qual é a necessidade do seu projeto para assim escolher a central correta para você.

Existem diversas opções no mercado com diferentes características e é muito comum se perder na hora da escolha e com tantas opções é norma a dúvida.

Em nosso artigo tem a intenção de te ajudar a escolher a melhor central de alarme para o seu projeto, de acordo com as suas necessidades, para não ter erro na compra e atrasar nas instalações.

Você vai conhecer vários recursos que uma central pode ter e poderá escolher com segurança a central de acordo com os recursos que você necessita.

RECURSOS POSSÍVEIS DE UMA CENTRAL DE ALARME

Funções Central de Alarme

Uma central de alarme pode conter diversos recursos avançados. Esses recursos poderão ser customizados em sua central de alarme ou já vir como função padrão de fábrica, sendo assim é importante que você tenha a atenção devida no seu projeto quanto a necessidade desses recursos ou de algum recurso especial, pois sabemos o quanto eles podem impactar no custo do produto e inviabilizar o seu projeto.



Entre os diversos recursos existentes, podemos citar os principais:

  • Discadora Telefônica: Ligar automaticamente para um número ou vários números de telefone fixo ou celular previamente programado avisando do disparo. Esse aviso pode ser sonoro (discadora por sinal) ou por uma mensagem de voz (discador por voz);
  • Módulo Ethernet para aumentar a segurança no caso de perda da linha telefônica, avisando o monitoramento do disparo via internet;
  • Módulo GPRS para aumentar a segurança em caso de perda de linha telefônica e perda da internet, transmitindo o disparo para a central de monitoramento por dados;
  • Divisão de setores para identificação do local exato da invasão. É possível saber se o disparo veio da janela da cozinha ou outro setor;
  • Controle via Aplicativo Móvel para Smartphone com diversos recursos como, por exemplo, armar e desarmar a central de alarme pelo celular.

O que passamos neste artigo é que não existe uma central melhor do que outra, mas que a melhor é aquela que lhe atende em todos os recursos e cabe no seu orçamento.

Trouxemos recursos avançados que uma central pode ter, mas a sua percepção e a sua necessidade ou do seu cliente é que influenciará na escolha, todavia é importante conhecer suas características para que possa optar pelo melhor custo benefício.

Ficou alguma dúvida?? Deixe seus comentários
Espero que esse artigo tenha ajudado você… me retorne tenho muito interesse em saber o que você achou assim poderemos melhorar e trazer mais conteúdos interessantes.

Não deixem de compartilhar conosco suas opiniões e experiências…

Rating: 4.5. From 2 votes.
Please wait...

2 Comentários

  1. giovani tiradentes

    Boa tarde , achei bem legal este artigo sobr centrais de alarme, estou a pouco tempo no ramo e presto serviços para uma empresa que terceriza do banco e eu acho bastante complicado trabalhar com alarme de vez em quando peço ajuda ao meu suporte, porém ja penso em expandir para residenciais futuramente. e gostei de ter conhecido a pagina de vocês, vai ser bem util !

    Rating: 5.0. From 1 vote.
    Please wait...
    • Olá , tudo bem ? Somos da NSEG ATACADISTA ( http://www.lojanseg.com.br ) , trabalhamos com distribuição de produtos de segurança eletrônica . Se você tem o interesse de trabalhar na área , esse é o lugar certo para suas compras ! Damos todo o suporte , treinamento , auxiliamos em projetos e enviamos os produtos da nossa linha para todo o brasil . Somos distribuidores Oficiais SULTON ALARMES e GREATEK SONY . Entre em contato com a gente e seja bem vindo a NSEG ATACADISTA !

      No votes yet.
      Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*