Falha Acesso Remoto DVR Stand Alone Hikvision

Olá pessoal, neste artigo vamos aborda alguns problemas que podem aparece ao tentarmos realizar um acesso remoto DVR Hikvision, as falhas, problemas descritos a seguir foram detectados por técnicos que trabalham na área e que possui cliente com DVR da marca Hikvision.

Falha Acesso Remoto DVR Stand Alone Hikvision

 Primeiramente temos que configurar o DVR Hikvision para um acesso externo, vamos as configurações necessárias para isso.:

  • Redirecionar porta http://
  • Habilitar porta ou função Mobile do DVR
  • Serviço de DDNS valido

Feito os procedimentos citados acima podemos realizar o acesso através da Web ou dispositivo móvel celular, Smartphone e Tablet.

Primeiro problema no Acesso – Numero de porta errada, por isso temos que ter certeza do numero certo da porta para que não direcionamos a porta errada, o fabricante costuma disponibilizar esses dados.Temos que testa a porta do roteador também vê se realmente foi liberada, hoje na web tem vários site que tem ferramentas para testar determinada porta para confirma se realmente está liberada.

Segundo problema no Acesso – Temos que verificar a versão do navegador que vamos utilizar para realizar o aceso remoto do DVR Hikivision via Web e se o plugin Active X foi devidamente instalado ao navegador.

Terceiro problema no Aceso – Conferir se o aplicativo para acesso pelo celular ou Tablet foi configurado corretamente, e se o aplicativo é compatível com a versão do sistema operacional do aparelho.

Esses são os três principais falhas que você pode ter ao tentar realizar o acesso remoto do DVR Stand Alone, acreditamos que ao testar portas redirecionadas e confirma DDNS valido as chances de falha, problema na hora de realizar o acesso remoto diminui bastante.

34 comentários em “Falha Acesso Remoto DVR Stand Alone Hikvision”

  1. Bom dia, tenho 4 câmeras da hikconec e toda vez que dar um pique de energia não consigo visualizar as imagens das câmeras, pois tenho que reiniciar o aparelho ao chegar em casa? Ó quê faço para corrigir esse defeito????

  2. Boas, quando tento ver as minhas camaras pelo telefone com a App Hik-Connect o NVR simplesmente renicia, o que posso fazer para ultrapassar esta questão?
    Obrigado.

  3. Tenho um dvr hikvision 8 canais e utilizo aplicativo hik-connect. De uma hora pra outra nao consigo acesso remoto das minhas cameras… Ao inves de abrir aparece em todas um circulo vermelho. Tentei fazer login novamente pra ver se resolvia e nada… O que tenho sofrido muito em minha cidade é que qdo queremos comprar equipamento arrumamos alguem rapodamente pra vender… Mas qdo precisamos de assistencia é um Deus nos acuda… Os cara nunca tem tempo… To penssndo em ate fazer um curso cftv pois nao aguento mais a falta de assistencia e/ou a ddmora de atendimento pelos tecnicos… Possuo sistema de cameras pois moro em zona rural e claro q se coloquei è por que é útil e nao posso ficar sem acesso… Enfim pessoal… Me ajudem ai se possivel sobre o meu problema de falta de acesso remoto… Muito obrigado.

  4. Bom dia, tenho um dvr hikvison, coloquei o acesso no celular, funciona durante um ou dois dias, aí perde o acesso, já coloquei o dns principal 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4. Ou 1.1.1.1, e não resolve, alguém pode me dar uma dica do que mais posso fazer pra resolver esse problema?

    1. Isso vem acontecendo com frequência, geralmente com 2 acessos simultâneo, sempre “cai” reinicia o aparelho, ninguém sou me responder até hoje, e não é a internet

  5. Bom dia, tenho o DVR Hikvision e baixei no celular o IVMS 4500, quando estou em minha residência no wi fi consigo visualizar as imagens pelo celular, mas quando estou na rua pela 4G ou por qualquer outro wi fi não consigo visualizar, porque isso acontece????

    1. Tô na mesma. Gostei muito das câmeras, mas esse DVR é uma bomba. E só tem uns 3 meses de instalado. No começo ficava reiniciando sozinho quando vc ia acessar a câmera pelo celular, depois ficou normal. Agora começou com isso, só consigo visualizar as câmeras pelo wi fi. No 4G não abre. Haja paciência!

  6. RONALDO FERREIRA DOS SANTOS

    Bom dia, tenho um DVR Luatek visualizo perfeitamente pelo celular, mas depois de três ou quatro dias não consigo mais tenho q reiniciar, mas depois de mais três dia cai novamente.
    Seria alguma configuração? Ou problema no DVR?

  7. Estou no Peru e depois de duas semanas não consigo ver a gravação de alerta de movimento do dvr hikvision na casa do Brasil. Recebo o s seguintes avisos : “vc atingiu o número máximo de conexões ao dispositivo” ou ” número máximo de canais em reprodução atingida”. Como resolver ?

  8. Boa tarde!
    Já tem 1 semana que não consigo ter aceso das minhas camaras pelo meu celular.
    Porque acontece isso? o que devo fazer para que volte a funcionar? Uso o aplicativo HIK-CONNECT

  9. MAURO JORGE MONTEIRO CANELLAS PINTO

    Boa noite ! Tenho um DVR Hikvision 8 canais, e utilizo o ivms4500, tinha o acesso remoto em meu celular normalmente durante 2 anos, quando apareceu uma atualização do ivms4500 o fiz e deixei atualizando no celular e fui dormir, pela manha fui olhar como ficou, o mesmo não funciona mais … Já tentei de todas as formas refazer o monitoramento no celular e não consigo. Alguém pode me ajudar ???? Mauro Jorge

  10. Boa tarde, tenho um drv com 4 câmeras analógicas e uma IP (todos da hik). Ao fazer um acesso remoto pelo aplicativo Hi-Connect todas exceto a IP funcionam. OBS: Quando acesso pela rede interna a IP aparece.

  11. …boa tarde, estou tentando reset do dvr da hikvision e estou levando um baile…
    Baixei os manuais e estou seguindo as riscas tudo que tem lá, fiz a solicitação via portal Hikvision, recebi a chave que permite eu mudar a senha através do software SADPTool. Eu consigo visualizar através do software o dvr acoplado na rede e seu ip, porém quando eu tento através do procedimento do fabricando mudar a senha com a chave enviada pelo mesmo…..dá erro de chave! Já conversei com o fabricante e continua dando erro…..se vcs já tiveram algo parecido com isso …me deem uma luz!

  12. Tenho dvd hikivision 4 canais tenho acesso remoto funcionando normal so que somente a câmera 1 não abre no aplicativo o que devo fazer?
    A câmera 1 abre normal no dvd

    1. primeiramente vc nao esta falando por qual aplicativo que esta acessando as cameras, a camera 1 que nao aparece fica como na sua tela, totalemte preto? ou aparece o relogio ? se aparecer o relogio o problema e no cabeamento ou conectores, se a tela estiver totalmente preta, e restricoes no seu aplicativo que nao esta permitindo o acesso na camera

  13. Aparecido Mesquita

    Bom dia, tenho em minha casa um sistema de monitoramento com dvr Intelbras com monitoramento também no canal 3 de 4 televisores e de uma hora, para outra a tela do canal 3 das tvs ficaram sem as imagens das câmeras…(até acho que foi problema de raio, mas o amplificador CATV está funcionando e o modulador também
    já troquei o modulador, achando que o problema fosse ele, e nada, chamei um técnico (mais curioso, que técnico) e também não conseguiu solucionar o problema…
    De repente pode ter sido alguma desconfiguração no DVR, enfim…são varias supostas causas, e tenho receio de chamar outro curioso e também não resolver o problema, que talvez seja até simples de resolver…
    ainda não mexi nos baluns…
    Por favor, preciso de ajuda,

  14. Ola bom dia.
    Não consigo acessar a rede do meu dmr atraves do 3G como seria possivel já fiz todas as dicas.
    Alguem poderia me orientar?
    Obrigado pela atenção
    aguardo seu contato

  15. tenho o aparelho da hikvisinon e quando acesso via celular ou notebook as imagens ficam congelando,em ate 3 minutos de atraso,o que poderia ser minha internet é de 15 megas e onde ta o aparelho tem 25 megas,dois tecnicos ja tentaram arrumar mas não consegue,alguma dica ou instrução?

    1. Baixa o stream dos canais que melhora. Trocar no stream secundario para taxa de bit máxima 64bits, resolução: qcif, intervalo de frame 10 (tudo isso para visualização). Ele gravara com o stream principal na qualiadade máxima.

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