Home / CFTV / Dicas para Configurar Acesso Remoto DVR FVN

Dicas para Configurar Acesso Remoto DVR FVN

Olá leitores do Guia de CFTV, CONTINUANDO o assunto, nesse artigo vamos compartilhar com vocês algumas Dicas para configurar o seu DVR FVN para que possam realizar o acesso remoto via web Browser.

Dicas para Configurar Acesso Remoto DVR FVN

 Para ter acesso ao menu principal do DVR FVN basta pressionar o botão direito do mouse e aparecerá o menu principal conforme imagem abaixo.:

O menu principal é formado pelas seguintes funções:

Câmeras, Gravação, Rede, Configuração e Sistema;

Dentro do menu vamos selecionar a função de REDE, ao acessar essa função você vai perceber que o DVR trabalha com três tipos de REDES, são elas: DHCP, PPoE, IP Static.

Abaixo, vamos descrevê-las:

DHCP – Esse tipo de conexão, após selecionada e aplicada deverá ser reiniciado o DVR FVN para que seja estabelecida uma conexão com o servidor DHCP, após mensagem “bem-sucedida”, será apresentado o endereço IP na interface em que foi selecionado o tipo de conexão DHCP.

IP Static – Após selecionar esse tipo de conexão, será solicitado um endereço IP, uma Máscara e um Gateway válido. Esses dados serão inseridos de forma manual em seus respectivos campos.

Media port/Porta de média: O valor padrão entre número de portas aprovado por protocolo de comunicação privada, o dispositivo DVR e o PC é 8200.

Web port/ Porta Web: Na porta HTTP geralmente o valor padrão adotado é 80, o administrador pode alterar o valor da porta HTTP por uma outra, por exemplo, 8236.

Ao realizar a troca de porta a mesma tem que ser adicionada após IP do DVR a fim de acessar via web browser, exemplo 192.168.1.23:8236.

 PPoE – Esse tipo de conexão após selecionada, o campo deve ser preenchido com usuário senha fornecido pelo prestador de serviços de internet. Após conectado ao DVR FVN e confirmar os dados reinicie o DVR.

A inicialização do sistema estabelecerá automaticamente uma conexão com a rede em que está ligada.

Esses são os métodos que o DVR FVN possui para configurar sua conexão com a internet após configurar a rede corretamente é só abrir o navegador IE, inserir o endereço IP e a porta que foi adicionada ao DVR.

Após carregar a interface o DVR pedirá o usuário e senha que deverá ser configurado de maneira prévia no menu principal>sistema>usuário.

E não deixe de conferir nosso artigo sobre: Aplicativo para Acesso Remoto DVR FVN

E aí conseguiu?? Ficou alguma dúvida?? Deixe seus comentários

Espero que esse artigo tenha ajudado você… me retorne tenho muito interesse em saber o que você achou assim poderemos melhorar e trazer mais conteúdos interessantes.

Não deixem de compartilhar conosco suas opiniões e experiências…

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*