Home / CFTV / Dicas Alarmes Residencias

Dicas Alarmes Residencias

Os sistemas de alarmes Residencias podem ser complicados e caros, por isso é imprescindível que determinemos suas necessidades de segurança antes de começar a consultar as empresas de alarmes.Temos que fazer alguns levantamentos importantes,ex quantos pontos devo ter de sensor na residencia.

Dicas Alarmes Residencias

 Para fazermos esse levantamento de quantos pontos de sensor e qual o tipo de sensor vai ser utilizado na residencia e necessário uma visita de um técnico com conhecimentos no assunto ou você acompanhe nossas dicas que também vai lhe ajuda com certeza.

Primeira dica  para Alarme – Vamos instalar sensor Reed Switch ou sensor de presença  em portas e janelas isso visando ambiente interno de qualquer residencia.

Segunda dica para Alarme – Vamos instalar sensor de presença em quintal e lavanderia da residencia visando ambiente externo, e para muros e recuo da residencia recomendamos cerca elétrica ou alarme de intrusão que possa ser integrada em um só Alarme Residencial.

painel alarme cftv

Terceira dica Alarme – Agora temos que encontrar um ponto estratégico para instalar o painel do Alarme, geralmente é instalado atrás da porta da sala para que ao sair possamos arma o Alarme com maior facilidade.

Após realizarmos o levantamento de quantos sensores são necessários na residencia ou casa já podemos definir o numero de zonas o Alarme tem que ter para atende  a instalação.

Para ter um Alarme Residencial, tem seu preço mas você tem que avalia quais os benefícios esse produto vai lhe proporcionar, o quanto de segurança, procure escolher um Alarme que lhe dê garantias e manutenção que caiba no seu bolso.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*