Home / CFTV / Dica para Configurar DVR One CFTV

Dica para Configurar DVR One CFTV

Olá pessoal vamos a mais dicas de CFTV que acreditamos que seja útil a vocês que nos acompanha no Guia de CFTV, vamos falar sobre uma marca que não é muito conhecida no mercado de segurança eletrônica CFTV que é a marca ONE vamos fala sobre o DVR One.

Dica para Configurar DVR One CFTV

O DVR One tem uma coisa que não acham em muitos DVR Stand Alone por ai não que é a edição de vídeo você edita a imagem salva no disco rígido HD do equipamento da One com apenas alguns cliques e pronto o DVR recorta de 1 até 10 minutos de vídeos essa função é muito eficiente neste DVR.

 Dicas para o acesso remoto DVR One – O acesso remoto deste DVR e comum aos demais DVR Stand Alone que temos no mercado ele trabalha com protocolo PPOE, IP dinâmico, TCP/IP, DDNS e a mais utilizada DHCP.

Acesse o menu principal e seleciona a opção de configuração de rede do DVR One para que possamos definir qual protocolo utilizar e quais porta direcionar para o DVR.

menu DVR One CFTV

Ative a função DHCP para que o DVR pegue os dados da rede em que estiver conectado automaticamente só troque a porta HTTP porque a porta 80 é padrão procure utilizar porta 8080 8081 e etc.

Obs.: Não se esqueça de habilitar a porta de serviço para que você não tenha problema com acesso remoto externo via web ou através de dispositivos Celular Smartphone.

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...

Um comentário

  1. Bom Dia esse modelo one na função nuvem, é preciso que a internet forneça um ip público?

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*