Home / CFTV / Aplicativo para Acesso Remoto DVR One CFTV

Aplicativo para Acesso Remoto DVR One CFTV

Olá nos do Guia de CFTV acreditamos que são poucos que conhece essa marca ONE de DVR pesando dessa forma vamos dar uma dica de como configurar a porta de serviço deste DVR e qual aplicativo utilizar para acessa este DVR através do celular smartphone com sistema operacional Androide.

Aplicativo para Acesso Remoto DVR One CFTV

 Como uma boa parte dos DVR com este equipamento da ONE não é diferente para que seu acesso remoto funcione sem apresentar nenhum tipo de problema temos que habilitar a porta de serviço do DVR ONE CFTV vamos falar o passo a passo para executar esse procedimento.

Primeiro passo – Acesse o menu principal do DVR One selecione a opção de configuração de serviço de rede.

Segundo passo – Após selecionar a opção de serviço de rede nesta aba teremos que habilita a função monitor mobile, por padrão a porta de serviço deste DVR é 34599.

Terceiro passo –  Ainda nesta aba temos que habitar mais uma função que se chama RTSP para concluir a permissão para o acesso remoto externo tanto para equipamentos celulares quanto para computadores, notebook ou tablet.

Obs.: As duas funções citadas a cima é obrigatória está habilitada se deseja realizar acesso remoto externo via web.

O nome do aplicativo recomendado pela própria ONE é o VMEYESUPER é um aplicativo bem avaliado no google play tem bons comentários a respeito então faça você o teste também e boa sorte essa foi mais uma dica do Guia de CFTV.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Comprei um dvr one 5704 e o mesmo quando ligado na minha rede de internet o dvr derruba toda a rede. Tem uma solução. Aguardo retorno

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*