Home / CFTV / Central de Alarme com Acesso Remoto

Central de Alarme com Acesso Remoto

Olá vamos falar um pouco de uma tecnologia que protege sua residencial como ninguém  com uma central de alarme inteligente e monitorada remotamente com certeza sua residencia vai está protegida e assim você pode viajar tranquilamente sem se preocupar veja a seguir como uma central com esse tipo de tecnologia funciona:

Central de Alarme com Acesso Remoto

  • Reportagem em Tempo Real- Nós estamos acostumados a ver no modo padrão, quando ocorre disparo, a Central de Alarme envia o evento de disparo apenas uma vez para a empresa de monitoramento e envia o evento de disparo cessado somente quando o sistema for desativado. Se a reportagem em tempo real estiver ativada, a Central de Alarme envia os eventos de disparo e disparo cessado, sempre que a zona for aberta ou fechada enquanto o sistema estiver ativado.
  • Sobreposição de Secretaria Eletrônica-Essa Habilidade serve para evitar que a secretaria eletrônica atenda uma ligação destinada a empresa de monitoramento. Quando habilitada, a Central de Alarme só atende se duas chamadas ocorrerem em um intervalo Maximo de 1 minuto. Por exemplo, uma pessoa liga, deixa tocar duas vezes, desliga e liga novamente. Se desabilitada, a central de alarme atende a ligação apos o numero de toques programados.
  • Ligar de Volta ou Call Back-  Essa função quando habilitada, a Central de Alarme atende a chamada de acordo com o número de toques programado.

Bom são essas algumas  habilidade desses tipos de Centrais de Alarme inteligente que temos hoje no mercado de segurança eletrônica deixe seu comentário e obrigado por sua atenção.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge