Home / CFTV / Dicas DVR Stand Alone H 264 Tela Preta

Dicas DVR Stand Alone H 264 Tela Preta

Olá  vamos aborda este assunto que por sinal é bem polemico e tratado por outros Fórum de CFTV, mas para aqueles que tem um pouco de conhecimentos em eletrônica e noção de configuração de um aparelho de gravação DVR Stand Alone vai entender e conseguir Resolver o problema.

Dicas DVR Stand Alone H 264 Tela Preta

Bom antes de passarmos qualquer tipo de dicas vamos falar sobre problemas que já pegamos em algumas marcas de DVR especificas tais como DVR da Intelbras costuma apresentar este problema, vamos vê então como devemos agir com DVRs da marca Intelbras.

Dicas DVR Stand Alone Intelbras  H 264 Tela Preta –  Os DVRs da Intelbras dependendo do modelo vai ter um alta resolução isso geralmente não é compatível com o monitor  então fique atento a isso.

Segunda Dica – Cuida ao configurar a Saída HDMI fique atento a resolução de seu monitor porque se você configurar o DVR para uma resolução maior a que seu monitor suporta ele não vai apresentar nada e ficar com a tela preta.

Bom, na maioria dos casos dos DVRs Intelbras é isso que acontece nossa dica é procure utilizar a saída analógica para configurar a resolução antes de ligar ao monitor desejado.

 Vamos falar agora sobre os DVR Stand Alone ao todo, quando este tipo de problema acontece pode ser resolução configurado errado nós recomendamos testa a porta vídeo para vê se não está queimada, tem algumas marca de DVR que trabalho com um botão de Reset no painel frontal do aparelho DVR então fique atento pode ajudar você a resolver o problema.

Dica para resolver o problema tela preta – Após testa saída de vídeo, teste também o monitor e não custa nada verificar se o mesmo está na entrada correta, feito isso verifique a solda do conector na placa do DVR Stand Alone.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Wow, that’s what I was searching for, what a data! existing here at this web site, thanks admin of this website.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge