Home / CFTV / Tecnologia CFTV para Caixa Eletrônico

Tecnologia CFTV para Caixa Eletrônico

A empresa March Networks anuncio o lançamento de uma nova câmera para caixas  eletrônicos, são câmeras escondidas compacta de alta resolução e auto suficiente com HDR (High Dynamic Range), essa câmera oferece imagens nítidas a curta distancia a partir do interior da maioria dos caixas eletrônicos.

Tecnologia CFTV para Caixa Eletrônico

Essa câmera ATM foi projetada para fácil instalação, ele captura vídeo altamente detalhado em todas as condições de luz, permitindo aos investigadores identificar rostos entre outras características que possa ajudar em investigações.

A câmera também é compatível com o protocolo ONVIF Profile S e está disponível com dois tipos de lentes, uma padrão de 2.8 mm ou uma lente pi nhole de 3.7 mm. Além disso, há uma função de auto-correção para imagens gravadas por trás das caixas de vidros pintadas, presente em muitos caixas eletrônicos.

Diga adeus as imagens desbotadas graças à tecnologia do ATM Câmara MegaPX High Dynamic Range (HDR). HDR motor poderoso da câmera captura ambos os quadros de alta e baixa exposição e as combina em tempo real para criar maior qualidade, as imagens expostas melhor, perfeito para os bancos e cooperativas de crédito que precisam de provas de vídeo muito detalhado. Além disso, o modo de pouca luz da câmera oferece qualidade de imagem superior, mesmo na escuridão virtual.

Cada câmera MegaPX ainda vem um QR code único que os técnicos podem escanear com seu aparelhos móveis com o GURU, um aplicativo da March Networks. O aplicativo automatiza tarefas que consomem tempo, como determinar o número serial da câmera, verificar a garantia e completar formulários de retorno online. O aplicativo também oferece aos integrados videos tutoriais, manuais de produtos e ferramentas de resolução de problemas.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. obrigado pelas dicas

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*