Duvidas sobre P2P CFTV

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Guia de CFTV 1 mês, 4 semanas atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

[email protected]
    Participante

Boa noite

Essas câmeras P2P são boas? São melhores que essas câmeras Wireless tradicional que temos no mercado de segurança eletrônica?

Eu estou acostumado a trabalha com câmera de segurança Wi-Fi e costuma trabalha bem…

Att
    Karlos

interside
    Participante

P2P não é um tipo de câmera, é uma função que a maioria das câmeras novas possui, então não tem como definir se uma câmera é melhor ou pior por usar P2P.

A diferença que tem entre elas é que a câmera com a função P2P é mais fácil de configurar para acesso remoto, não há a necessidade de configurar o direcionamento de portas nem o DDNS no modem/roteador, só precisa configurar a rede da câmera. Normalnete a conexão da câmera P2P é feita pelo número de série.

Particularmente eu não gosto de usar a função P2P, eu prefiro configurar tudo e usar o DDNS. A conexão P2P de alguns fabricantes, principalmente os mais desconhecidos, não é 100% confiável pois depende dos servidores deles, então eu prefiro fazer o direcionamento de portas e usar o DDNS da DynDNS que até hoje não me deixou na mão.

www.interside.org

forum.interside.org

Tina Vidal
    Participante

Olá!Tudo bem?! Será que alguém pode me ajudar. Já tentei vários fóruns, busquei vídeos e nenhuma resposta consegui.

Comprei duas câmeras P2P instalei, configurei o wi-fi, coloquei pra gravar as imagens num HD externo. Até uma dia desses estava tudo ok, só que derrepente começou a surgir uns probleminhas.
    1 – O monitor clint começou a dar uma pane. Ligo, conecto as câmeras, coloco para gravar e em questão de minutos ele para de funcionar e fecha;
    2 – Uma das câmeras as vezes perde a conexão com o roteador e exibe a mensagem: Ivalid IP;
    3 – E por fim, gostaria de saber se consigo gravar essas imagens na nuvem, para evitar que o computador fique ligado 24 horas.

Certa de sua presteza.

Desde já agradeço a atenção!

Guia de CFTV
    Mestre

Boa noite Tina Vidal

Seu monitor pode estar com problema na fonte de alimentação.
    Você disse que suas câmeras estão ligadas a um roteador certo? Este roteador está ligado a um nobreak ele está em ambiente climatizado?Seu roteador pode está superaquecendo.

Por fim, sim você pode armazenar suas imagens em nuvem desde que você tenha uma conta no DYNDNS ou similar para hospedar suas imagens.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.