Adaptador Wireless / Wifi via USB para DVR

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Técnico Moderador 1 ano, 2 meses atrás.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

neiltonsl
    Participante

Alguém pode me indicar um modelo exato de adaptador wireless usb para DVR Penttaxy TRX-3516 de 16 canais ?

Guia de CFTV
    Mestre

Bom dia Neilton

Você pode utilizar adaptador com antena ou sem antena, hoje você encontra adaptadores de marcas, TP Link, ou Intelbras são os mais comercializados, e acreditamos que são compatíveis com os DVR da marca Penttaxy..

Atenciosamente
    Equipe Guia de CFTV

Bom dia ,

Segue link com modelo de adaptador USB Wi Fi Wireless, qualquer duvida post aqui que iremos solucionar juntos…

Adaptador Wireless

Atenciosamente
    Técnico Moderador

neiltonsl
    Participante

Olá Sr. Técnico, agradeço o interesse em me ajudar.
    Abri o link do adaptador recomendado e a descrição diz que é apenas para pc e notebook e isso me deixou receoso em comprar. Você já teve a oportunidade de testar este adaptador no modelo de DVR que descrevi na minha questão ?

Boa tarde,

Não teste esse adaptador neste DVR em questão, mas eu acredito que funcione porque eu usei no DVR OEM e funciono.
    Eu utilizei esse adaptador pelo mesmo motivo que você eu não conseguir localizar um adaptador especifico para este DVR OEM.
    Mas se você ficou meio receoso você pode pergunta para o vendedor antes de executar a compra.

A minha intenção e te ajudar.

Atenciosamente
    Técnico Moderador

neiltonsl
    Participante

Ok, Sr. Técnico, mais uma vez agradeço. Irei testar e postarei o resultado aqui para ajudar outros membros. Grato !

neiltonsl
    Participante

O adaptador indicado pelo link não funcionou no DVR Penttaxy TRX 3516, você tem outro opção ?

Boa tarde

Tem o adaptador da Greatek, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713008272-acesso-sem-fio-dvr-nvr-repetidor-wireless-wifi-greatek-_JM
    Antes de compra peça maiores detalhes para ter certeza que vai atender o DVR Penttaxy….

Boa sorte

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.