Home / CFTV / Falha Central de Alarme Intelbras CFTV

Falha Central de Alarme Intelbras CFTV

Boa tarde pessoal vamos a mais um assunto bem discutido em Fórum de CFTV vamos passar algumas dicas que vai ser útil na hora que se depararem com tal problema hoje o problema é Central de Alarme apresentando erro falha ou até mesmo alarme falso da marca Intelbras.

Falha Central de Alarme Intelbras CFTV

 O suporte técnico da Intelbras ajuda bastante mas para aqueles que não conseguiram resolver seus problema através do suporte vamos tentar ajudar passando algumas dicas a respeito do assunto.

Central de Alarme da Intelbras AM 2010 com a mensagem de disparo por falha de barramento.:esse problema ocorre por ter teclado e receptora no mesmo endereço jumper então fique atento quanto a isso, porque o jumper serve para informa a Central de Alarme da Intelbras qual posição teclado e receptora devem ocupa.

Central de Alarme Intelbras com Falha no Expansor erro código E145 .: Essa mensagem de falha com esse código de erro E 145 está dizendo que o jumper da tampa do modulo expansor não está devidamente instalado, ou seja, a tampa não esta na posição certa.

Central de Alarme com Falha ao Comunicar Evento .: para este problema não tem só um fator determinante esse caso pode ser vários são eles , a porta e endereço IP podem esta direcionado de forma errada, porta padrão da central pode não ser a que você esta utilizando, firewall do windows pode está bloqueando a chegada do evento da central de alarme.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*