DVR Stand Alone Alive Travando Imagens CFTV

Vamos falar sobre esse assunto já que é atípico porque os fabricantes não projeta os DVR para acontece isso então vamos lá , começaremos analisando porque acontece isso com alguns DVR.

 DVR Stand Alone Alive Travando Imagens CFTV

Isso acontece com DVR da marca Intelbras também, esse problema geralmente aparece quando o DVR é conectado a rede ou quando há interferência em um dos canais de vídeo do DVR Stand Alone, quando o equipamento DVR aquece muito ele costuma travar também ou quando esta com o disco rígido HD danificado.

Agora vamos dar algumas dicas para testa e detectar esses tipos de problema com seu DVR Alive ou Intelbras entre outras marcas comercializada também.

Primeira Dica – Vamos ligar o equipamento DVR Stand Alone sem disco rígido HD se o mesmo funciona normalmente podemos dizer que o problema de lentidão e congelamento das imagens era o disco rígido HD.

Segunda Dica – Se estiver ligado ao DVR uma câmera que esteja oscilando a imagem, faça o seguinte teste remova o cabo de vídeo do equipamento DVR se o mesmo volta a funciona normalmente, podemos dizer que era a câmera que estava ligada ao DVR.

Terceira Dica – Se o equipamento estiver em um ambiente muito quente tente melhorar esse ambiente através de Ar Condicionado ventilador ou coisas do tipo, o equipamento tem que trabalha na temperatura descriminada pelo fabricante.

3 comentários em “DVR Stand Alone Alive Travando Imagens CFTV”

  1. Boa tarde

    Tenho um DVR ALIVE 5216-N e quando conecto o cabo de rede nele, as imagens começam a travar, após isso o menu fica inacessível e depois ele reinicia.

    Quando retiro o cabo de rede do DVR não aparece nenhum problema, porém não tenho acesso remoto as imagens.

    Poderia me ajudar a identificar o problema.

    De inicio pensei que era atualização do sistema, porém não consigo encontrar na internet atualização para este modelo.

    Grato

    1. EMERSON AZAMBUJA

      Olá, sei que a postagem é antiga , mas ainda tenho esse dvr igual ao que relataste.
      Tu conseguiu resolver o problema?
      Como foi ?
      Obrigado

      1. MARCELO CASSIANO FERREIRA

        Eu estou com um DVR stand alone e pareceu a seguinte mensagem manutenção do sistema entrar em contato com a engenharia já não sei mais o que fazer alguém poderia me ajudar por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *