Home / Câmeras CFTV / Câmeras IP / Duvidas na Hora de Escolher Câmera IP

Duvidas na Hora de Escolher Câmera IP

Olá vamos passar dicas  que consideramos importante na hora de escolher câmeras de segurança IP vamos ver a seguir do que estamos se referindo.

Duvidas na Hora de Escolher Câmera IP

 Tem especificações que passa despercebido e que pode dar muita dor de cabeça na hora da instalação, por exemplo:

Processador e sistema operacional embargado na câmera diz muito quando você precisar acessar remotamente a câmera em questão de velocidade compatibilidade e etc.

Duvidas Sobre Escolha Câmera Segurança IP

Protocolo de Rede ele é o responsável pela comunicação entre a câmera e o computador  ou gravador Digital de imagens DVR, NVR e etc.

O que estamos querendo dizer é que não temos só que olhar o preço da câmera de segurança temos que olhar a tecnologia que ela tem também.

Taxa de Frames e entre outras características  ou seja não podemos levar em consideração só o preço e custo beneficio da câmera temos que vê o conjunto da peça para ter certeza que vai mesmo valer a pena.

Opte por câmeras que lhe dê suporte e garantias porque temos que pensar como mante-las também se tem proteções e etc.

Procure se informa bem sobre a câmera que deseja compra, bom esperamos te ajudado a tirar algumas duvidas sobre o assunto e você o que acha, deixe seu comentário participe.

No votes yet.
Please wait...

2 Comentários

  1. Boa noite amigo com todo respeito esse seu artigo você falou falou e não falou nada nós esperamos que vocês passassem Alguma dica ou explicasse o porquê a taxa de frames é importante é o porque o sistema operacional é importante em certas situações e em outras não você simplesmente falou acho que as características que nós temos que olhar mas o que realmente importa para a gente olhar você vai falar taxa de frames mas aí eu não sei se é 30 ou 60 qual que é bom porque você não explicou o sistema operacional eu não sei se é o Linux ou Windows porque você não explicou Então na verdade você não falou nada não me explicou não me tirou minhas dúvidas desculpe a sinceridade não estou querendo falar mal só estou querendo te dar uma ideia porque eu também tenho um blog sobre áudio e vídeo home theater e sistemas residenciais de áudio e vídeo e eu procuro explicar mesmo e não simplesmente falar só para encher linguiça. Espero que você aceite a crítica como construtiva Ok um abraço.

    No votes yet.
    Please wait...
    • Boa noite Sibaldi

      As câmeras IP costuma trabalhar bem a partir de 30 Frames, o sistema operacional vai depender do modelo e recomendação do próprio fabricante da câmera é uma orientação bem atrelada a que fabrica a câmera, isso em nossa opinião já que um boa parte dos fabricantes diz que as câmeras trabalha com os dois sistemas operacionais.

      A taxa de frames vai esta relacionada com a capacidade de sua câmera e com o numero de câmera na mesma rede quanto maior o numero de câmeras IP na mesma rede maior vai ser a taxa de dados logo se a sua rede não for boa você terá que baixa a taxa de frames de suas câmera, agora se você tem um boa rede estruturada, você só fica limitado pela capacidade de sua câmera mesmo.

      Atenciosamente
      Equipe de Suporte Guia de CFTV

      No votes yet.
      Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*