Home / Câmeras CFTV / Dicas para escolher Câmera com Infravermelho CFTV

Dicas para escolher Câmera com Infravermelho CFTV

Olá vamos passar dicas que vai ser muito útil para tira muitas duvidas que a maioria das pessoas tem na  hora de comprar uma câmera com infravermelho para instalar no sistema de CFTV.

Dicas para escolher Câmera com Infravermelho CFTV

Vamos lá temos que falar um pouco de seu funcionamento para que podemos compara valores e onde aplica-los porque muitas vezes não é a câmera mas, sim onde e como você fez a instalação da mesma então vamos passar um pouco de informação sobre isso também.

Geralmente vem na descrição o seguinte CCD, Linhas e o numero de LED vamos descrever uma a um  deles. Vamos começa pelo CCD.

CCD – O  CCD é a abreviatura do termo em Inglês  Charge Coupled Device,  vamos ter o seguinte  Dispositivo de Carga Acoplada  que denomina a tecnologia do sensor onde são transferidos sinais elétricos. Agora referente a outro item da descrição que é o numero de linhas significa a resolução da imagem que a câmera vai gerar.

LINHAS – O numero de Linhas Horizontais são o numero de sinais elétricos  que é enviado para o Sensor CCD onde é feito processado a imagem ou seja quanto maior numero de linhas maior a qualidade de imagem da câmera mas temos que presta atenção também no alcance do infravermelho que na maioria das vezes não vem na descrição.

LED – O numero de LED é importante porque ele é o alcance e a resolução da Câmera quando o infravermelho é acionando então quanto maior o numero maior a qualidade e alcance da câmera infravermelho.

Dicas para instala câmera infravermelho, não instale próximo a luz porque vai prejudicar a qualidade de imagem da câmera  procure extrair o máximo do alcance do infravermelho faça instalação em um lugar que vai ficar totalmente escuro porque essas câmeras foram projetadas para isso.

Com essas informações você consegue fazer comparativos do que você realmente precisa para sua instalação CFTV.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. My relatives all the time say that I am killing my time here at web, except I know I am getting familiarity daily by reading such fastidious posts.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*