Home / CFTV / Dicas para Alimentar Mini Câmeras CFTV

Dicas para Alimentar Mini Câmeras CFTV

Olá pessoal vamos falar um pouco sobre formas de alimentação de mini câmeras de segurança para que não venha a apresentar problemas futuros no seu sistema de monitoramento CFTV.

Dicas para Alimentar Mini Câmeras CFTV

 Vamos considerar a instalação de 16 mini câmeras no seu sistema de segurança, qual seria a melhor forma de alimentação para essas mini câmeras de segurança?

Primeira Dica – Se for pequenas distâncias e der para utilizar cabo coaxial de 4mm Flexível com alimentação e blindado nos recomendamos que utilize esse cabo e conector BNC com solda já que o cabo é flexível vai ser melhor soldar do que parafusar para evitar interferência no sinal que leva o vídeo até o DVR.

Segunda Dica – Se for para grandes distância procure utilizar cabo UTP e Balun que leve vídeo e alimentação no mesmo cabo de rede para evitar perdas e interferência no sinal da câmera.

Terceira Dica – Utilize um fonte chaveada de 12VDC 10A para alimentar todas as mini câmeras CFTV, nos recomendamos que utilize cabo de alimentação de qualidade para que não tenha perda, queda de tensão dependendo da distância.

Faça as soldas dos conectores bem feita para não ter dor de cabeça mais tarde e fique atento quanto ao super aquecimento que algumas mini câmeras costuma apresentar após algum tempo.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*