Home / CFTV / Dica para Configurar DVR para Gravar por Movimento

Dica para Configurar DVR para Gravar por Movimento

Esse é um assunto que teoricamente falando é simples de resolver, os DVR costuma vir com o manual do usuário justamente para ajudar a configurar o DVR da maneira que vai atender as necessidades do cliente, mas de um DVR para o outro muda algumas coisas e é o que vamos vê a seguir:

Dica para Configurar DVR para Gravar por Movimento 

Configurando DVR Ecotronic Detecção de Movimento.

Configurando seu DVR para gravar por movimento. Para deixar seu DVR gravando por movimento, siga os seguintes passos: Vá a MENU – GRAVAÇÃO – AGENDAR. Selecione a câmera desejada ou todas ao mesmo tempo. Para fazer todos ao mesmo tempo, mude o campo Câmeras para “All”, marque as opções desejadas e mande aplicar e depois OK. Em “MODO”, deixar marcado em “Agenda” Em “Semana”, deixar em “Todos” caso queira a mesma configuração para a semana toda. Caso preferir, você pode colocar o dia da semana e a forma que queria gravar. É só mudar no campo para o dia da semana desejada. Você pode colocar até 04 períodos diferentes para gravação. Caso queira que o DVR grave um período por movimento e outro por detecção, basta adicionar outro período.E em seguida vá a movimento, Selecione a Câmera e ative caso desejar fazer todas ao mesmo tempo, mude para “All”.

Configurando DVR Luxvision Detecção de Movimento.

Acesso o MENU de configurações clicando com outro lado do mouse na tela após acessar o MENU vá a Gravação configuração e e desabilite as  funções Continua e Alarme.

menu DVR LuxvisionFeito isso vamos ao MENU novamente e acessar a aba ALARME e configurar também, nesta aba vamos selecionar canal por canal e ativa o alarme de movimento para que toda vez que tem evento ALARME tenha gravação e assim caracterizando a gravação por detecção de movimento.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*