Home / CFTV / Conselhos para Recomendar Sistema de CFTV

Conselhos para Recomendar Sistema de CFTV

A oferta de serviços de segurança eletrônica  para sistema de monitoramento CFTV tem crescido significativamente nos últimos anos, isso é fato então fica cada vez mais difícil saber qual a melhor solução de sistema de CFTV para seu  empreendimento,por isso vamos passar alguns conselhos e recomendações que possa lhe ajudar a toma as devidas decisões quando for instala seu sistema de vídeo vigilância CFTV.

 Conselhos para Recomendar Sistema de CFTV

 A primeira pergunta que devemos saber a resposta é quais os tipos de sistema CFTV ?e como escolher?

CFTV, o Circuito Fechado de Televisão, também conhecido como circuito interno de televisão, é um sistema de vigilância montado através de câmeras conectadas a um gravador digital que pode ser , DVR ,NVR ,HVR entre outros. Trata-se de um sistema avançado de vigilância que permite monitorar, gravação, arquivo e reproduzir imagens.

 O CFTV, que temos hoje no mercado de segurança eletrônica é um sistema digital, é uma tecnologia que está em constante evolução, possibilitando maior variedade de recurso e aplicação. Atualmente o CFTV não é simplesmente um sistema de monitoramento de imagens como antigamente, com a evolução da tecnologia o sistema já contempla integração com os seguintes recursos: reconhecimento facial, gravações por movimento, acesso remoto via internet, vigilância rodoviária, reconhecimento de matrículas e muitas outras formas de manter o controle sobre o local onde está instalado o sistema.

Recomendamos para negócio, loja, comercio de pequeno porte um sistema de CFTV  analógico com câmeras de segurança com resolução de 500 linhas e gravador digital DVR Stand Alone já atende tranquilamente o seu negocio.

Para empreendimentos maiores já aconselhamos que procure um consultor de segurança para avaliar e estudar pontos estratégicos da sua empresa e procure também uma prestadora de serviço especializada no assunto de segurança eletrônica CFTV.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*