Home / CFTV / Configuração de Rede para Acesso Remoto DVR Stand Alone Gravo

Configuração de Rede para Acesso Remoto DVR Stand Alone Gravo

Olá  vamos a mais dicas para configuração de rede DVR Stand Alone dessa vez vamos aborda aparelho de gravação da marca GRAVO vamos lá então vê como configura-ló.

Configuração de Rede para Acesso Remoto DVR Stand Alone Gravo

Bom, os DVR Stand Alone da GRAVO a primeira coisa que ele pede para definir é o numero de usuário logado ao mesmo tempo que é de no máximo sete usuários logado, definido este critério vamos ao próximo item que é o tipo conexão com a rede internet que vai ser estabelecida com o aparelho DVR GRAVO.

Os tipos de conexão disponíveis são PPOE, IP Fixo e IP dinâmico, agora que já definimos o numero de usuários e tipo de conexão com a rede internet, temos que criar uma conta na internet para termos direito a um Hostname com esta conta criada podemos acessar nosso aparelho DVR Gravo pela internet.

 A conexão cita a cima é sem roteador direto , ou seja, DVR Gravo ligado direto ao modem, agora se você tem um roteador antes do modem temos que direcionar portas e inserir o Hostname no roteador e trocar a porta HTML no aparelho roteador que vem de fabrica o número 80 por um outro número similar para que o acesso funcione corretamente.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*