Home / CFTV / Como Montar Sistema de CFTV Parte 02

Como Montar Sistema de CFTV Parte 02

Na primeira parte deste artigo foram analisados alguns passos são eles Levantamento de pontos de câmeras de segurança e escolha do modelo e marca do DVR Stand Alone e nesta segunda parte iremos ampliar a análise para que assim possamos termina de montar nosso sistema de CFTV.

Como Montar Sistema de CFTV Parte 02

Nesta segunda parte vamos analisa onde devemos instalar o gravador digital DVR Stan Alone, e porque devemos escolher bem onde devemos instalar o DVR Stand Alone.

Escolhendo um Local para Instalar DVR Stand Alone

A escolha do local do DVR é um passo muito importante, porque não adianta ter um sistema completo de segurança, câmeras de alta resolução e gravação se no momento de uma ocorrência você tiver o seu DVR roubado ou danificado pelo bandido.

É necessário reservar um tempo para projetar e pensar em um local seguro para coloca-lo, no caso de ser uma empresa sugiro que o mínimo de pessoas saibam onde ele fica, na verdade somente quem precisa mesmo saber, sabemos que na maioria dos casos de empresas assaltadas que possuem sistema de segurança Eletrônica alguém de dentro acabou passando a informação.

A instalação que consideramos mais segura para o Stand Alone é em um local protegido com grade e cadeado, ou até mesmo dentro de um cofre (porque não?), já elaboramos projetos que utilizava um DVR Stand Alone falso para enganar a ação dos bandidos que como sempre estão com pressa, eles simplesmente vão levar e nem perceberão que não é o DVR Stand Alone verdadeiro, portanto, pense, pense novamente e repense se for necessário mas proteja sempre o seu gravador DVR.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*