Home / CFTV / Central Eletrônica Canary Monitoramento a Distância CFTV

Central Eletrônica Canary Monitoramento a Distância CFTV

A Canary criou uma central eletrônica que monitora  sua casa a distância , o aparelho é equipado com câmera de segurança e sensores de movimentos e temperatura.

Central Eletrônica Canary Monitoramento a Distância CFTV

Essa tecnologia e muito interessante porque ela aprende a rotina da sua casa , a central vai  se adaptar e percebe quando você sair, quando voltar, quando as coisas estiver mais calmas para enviar menos alarmes falsos por SMS ou e-mail é isso mesmo essa central é muito inteligente.

A Central monitora tudo, desde os níveis de atividades e de ruído para até a qualidade do ar, ou seja, temperatura e umidade do ar, isso tudo em busca de proporcionar o máximo de conforto e segurança a você e sua família.

A Central Canary lhe deixa por dentro de tudo que possa está acontecendo em sua casa ela lhe envia notificações assim que detecta algo de errado na casa , você recebe uma notificação com vídeo em HD e áudio do evento sem fala que vem com a opção de assistir ao vivo.

Você fica no Controle e pode vincular os alertas a parentes familiares se você por algum motivo não recebe o alerta em sua Smartphone ou Iphone  seu parentes ou pessoas de sua confiança recebe evitando incidentes a sua casa.

A Central de alarme é conectada via rede wireless internet sem fio, você já ouviu fala sobre essa tecnologia? O que você achou? Participe, dê sua opinião.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Magnificent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just too wonderful. I really like what you’ve acquired here, certainly like what you are saying and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it wise. I cant wait to read far more from you. This is actually a wonderful site.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*