Home / Câmeras CFTV / Câmera Infravermelho IR com Imagem Ruim

Câmera Infravermelho IR com Imagem Ruim

A Câmera de segurança CFTV  nos ajuda a proteger o que consideramos de valor e que consideramos ser muito importante para nos, pensando dessa forma temos que cuida para que a câmera não apresente problemas isso é fato, mas nem todos que tem câmera de segurança pensa dessa forma.

Câmera Infravermelho IR com Imagem Ruim

A câmera com imagem ruim seja ela uma câmera simples ou com IR infravermelho e com IR-CUT que seja , temos que zela por ela da mesma forma, pensando dessa forma temos que presta atenção quando .;

A câmera fica com a imagem verde – pode ser um ajuste no DVR em que ela possa esta instalada ou se for uma câmera IP pode ser uma configuração de software.

Câmera com manchas roxas  na imagem– provavelmente essa câmera trabalha com chip CMOS  esse processador de imagem costuma apresentar esse tipo de problema depois de um certo tempo de uso.

Câmera Infravermelho com imagem turva sem foco – isso geralmente e uma serie de problemas que a câmera vem apresentando são eles lente e chip CMOS que estão falhando, mas tem algumas câmeras no mercado que possui um ajuste de aproximação, são câmera que tem lente varifocal, na maioria das vezes da para corrigir o foco e zoom.

câmera IR sem foco turva

Câmera de segurança com imagem ruim pode lhe trazer mais problemas do que soluções, você não vai conseguir identificar que esta adentrando no determinado local onde a câmera esta instalada, ou seja, seu sistema ficará obsoleto.

Os problemas citados anteriormente, pode ser evitados através da manutenção preventiva de seu sistema de segurança, então fica a dica planeje-se para dar manutenção preventiva em seu sistema CFTV. Quando câmeras de segurança começa a apresentar esse tipo de problema, é necessário a troca da câmera já que na maioria dos casos não compensa enviar a câmera para conserto.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*