Home / Câmeras CFTV / Câmera Fisheye CFTV Vantagens

Câmera Fisheye CFTV Vantagens

A câmera com lente fisheye 360° não é uma invenção recente. A Ipix, pioneira das câmeras com lente fisheye, registrou sua primeira patente em 1993.

Câmera Fisheye CFTV Vantagens

Quais são os critérios a considerar ao escolher uma câmera com vista panorâmica de 360 graus? Neste artigo, o Blog Guia de CFTV oferece cinco pontos-chave a considerar ao selecionar câmeras panorâmicas de 360 graus:
1) Suporte limitado de VMS
2) Condições de pouca luz
3) Problemas com WDR (Wide Dynamic Range)
4) Limitações em densidade de pixels
5) Altura de montagem.

A câmera fisheye é uma solução de vigilância verdadeiramente completa com funcionalidade total e plenamente apropriada para vigilância interna. Com um olhar no futuro, os fabricantes manterá seu compromisso com o desenvolvimento da câmera fisheye e continuará a fornecer as câmeras deste modelo mais avançadas aos mercados para as mais diversas aplicações.

Com câmeras fisheye dispondo de sensor com resolução detalhada de 5 MP, com capacidade  de oferecer imagens nítidas e detalhadas. Quando combinadas com o aprimoramento WDR e recursos de redução de ruído 3D, inigualável qualidade de imagem e visibilidade podem ser garantidas por 24h, melhorando simultaneamente a eficiência de largura de banda.

Projetada com uma lente olho de peixe de 1,57 mm para vista panorâmica de 180° (montagem em parede) ou a vista ambiente de 360° (montagem em teto/piso/mesa) sem nenhum ponto cego, a câmera é capaz de fornecer cobertura de áreas amplas e abertas, tais como aeroportos, shopping centers, estacionamentos, lojas, escritórios e muito mais.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*