Home / CFTV / Aplicativo para Acesso Remoto Câmeras Zmodo CFTV

Aplicativo para Acesso Remoto Câmeras Zmodo CFTV

A Zmodo é uma tecnogia Chinesa que vem ganhando mercado aqui no Brasil com câmera de segurança e gravadores de vídeo analógico e Digital, vamos vê a seguir com é simples executa a instalação do aplicativo Zmodo para acessar as câmeras analógica e digitais.

Aplicativo para Acesso Remoto Câmeras Zmodo CFTV

É a instalação mais rápida e simples que você já viu o app Zsight é projetado para digitalizar o código QR como ID do gravador de vídeo de rede ou câmeras IP. Basta seguir os passos do manual para configurar no seu iPhone ou Androide Smartphone, você pode imediatamente visualizar as imagens ao vivo Streaming de suas câmeras IP.

Primeiro Passo – Criar uma conta DNS Zmodo gratuitamente para acesso a câmera IP:

Zmodo tem o orgulho de apresentar o serviço de DNS dinâmico, o que permitirá que os clientes atualize automaticamente seus endereços IP público com o servidor Zmodo e se conectar remotamente a seus dispositivos através de uma amigável interface fácil de usar. Ficando tudo configurado é simples e deve levar apenas alguns minutos.

Segundo Passo – Configurando a câmera IP para usar ZmodoDNS:

Ligue a câmera IP a um roteador usando o cabo de rede. Utilize o software Run IP de Pesquisa em seu PC, e obter o endereço IP atual de sua câmera IP.

Na Câmara IP, navegue até “Configuração remota”, em seguida, clique no botão “DDNS”.
Escolha “Zmododdns” do servidor no menu suspenso.
Digite o nome de domínio recém-registrado no campo de domínio. Certifique-se o “DDNS” está marcada por diante. Clique em “Enviar” para salvar as configurações.

Terceiro passo – Direcionamento de porta no Roteador:

As portas padrão que a Zmodo utiliza são 8000 e 9000

Você pode utilizar o aplicativo Zmodo ou  ZViewer também.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*