Acesso Remoto pelo Celular DVR Greatek

O acesso externo a qualquer DVR Stand Alone costuma ser de fácil configuração, mas como nos sabemos não é bem assim que funciona, por isso vamos passa algumas dicas para evitar alguns problemas com o acesso remoto através de celular ou computador.

Acesso Remoto pelo Celular DVR Greatek

Particularmente vamos falar sobre o DVR da marca Greatek sua configuração de rede para efetuar tal procedimento de acesso remoto, vamos lá então.

Para configurarmos o DVR Greatek para acesso via web temos que definir o tipo de conexão que iremos estabelecer seja uma conexão com DHCP ou DDNS se for DHCP os dados é obtido automaticamente através do equipamento conectado a rede se for uma conexão DDNS temos que criar uma conta de servidor seja no NO-IP ou DYNDNS e registrar o domínio e vincular o mesmo ao equipamento DVR Greatek.

Dica para configurar DVR Greatek acesso Celular – O DVR trabalha com a porta móvel 15000 está porta tem que ser habilitada no roteador também feito esse procedimento é só baixa o aplicativo Greatek HD no play store do celular androide.

Com configurações citadas anteriormente é possível realizar o acesso remoto pelo celular do DVR Greatek.

O App Greatek HD está disponível para os sistema operacional Androide e Ios da Apple com este aplicativo você consegue monitora e controlar câmeras Speed Dome PTZ da Greatek conectada ao DVR captura imagens e salva vídeos e acessa câmeras IP e DVR Greatek.

23 comentários em “Acesso Remoto pelo Celular DVR Greatek”

  1. Acabei de comprar o DVR GREATEK 4 CANAIS, acho que fiz cagada e sentei em cima, pois não consigo acessar pelo celular, pqp, dinheiro jogado na merda.

  2. Greatek é um péssimo DVR… bem fundo de quintal.
    Recomendo Intelbras, funciona perfeitamente faz vários anos e sempre tem atualizações.

  3. @Vinicius infelizmente o que eles indicam não dá certo você tem que assinar o serviço do no-ip só assim ele pega o IP dinâmico o gratuito vc tem que ficar atualizando manual.
    Tive que fazer isso para meus clientes!!!

  4. Fui cliente da Greatek por aproximadamente 3 anos. Nunca precisei, neste tempo, de utilizar o suporte para o meu dvr. Mas infelizmente, desde a virada de ano, não tenho conseguido resolver o problema de acesso pelo aplicativo, que deixou de funcionar após a mudança de nuvem para Ip, feia pela empresa. Fiz tres tentativas de novas configurações com o suporte, mas todas funcionaram durante alguns dias e depois simplesmente paravam de funcionar. Mesmo realizando as configurações indicadas no site deles. Eles insistem em indicar o acesso pela no-ip, mas o aparelho da ate 5 opções de ddns, sendo feito a tentativa pelo myq-see, que so funcionou durante um dia. No dia seguinte, pediram para colocar o ip do dns e nao o nome (lembrando que os ips são dinamicos, mas o nome é sempre o mesmo). A ultima tentativa, cheguei ao absurdo de lidar com situações ilogicas e que vao de encontro com a propria orientação deles (Acessaram remotamente meu dvr e orientaram colocvar o ip publico do meu roteador na internet. Fiz o procedimento e funcionou, porem no outro dia houve uma queda de energia e quando retornou a internet ja trazia outro endereço de Ip. Pois bem, como o acesso parou de novo, anotei o novo ip publico do roteador e configurei novamente no app, mas não funciona. Falam que pode ser instabilidade na porta (como funcionava antes? ) Instabilidade é quando ora funciona, ora nao, e não bloqueia permanentemente. Se sempre funcionava antes da mudança e por tres configuraçoes diferentes chegou a funcionar, como pode ser a porta bloqueada? (tentei em dois provedores diferentes). Percebi que o problema é no servidor deles, pela insistencia em sugerir apenas o no-ip. Desconfio que exista alguma condição que limita o aparelho a funcionar apenas pelo no-ip, que precisa pagar registro de dominio. Mas ja adquirir outro DVR, desta vez pela Hikvision (possui acesso em nuvem) e vou vender o meu e passar o problema adiante (fazer o que). Obrigado.

  5. Bom dia,no meu caso eu fiz o procedimento de instalação do DVR greatek 8 canais, ai no final baixei o aplicativo GREATEK HD e visualizei as cameras por varias semanas, agora não consigo visualizar mais, aparece uma mensagem dizendo, LIMITE DE USUARIOS EXCEDIDOS, e so tenho tres usurioa que acessam o que pode ser.

    Rate this item:Submit Rating

  6. Olá Boa Noite fiz todo o procedimento de instalaçaõ do DVR Greateck 4 canais mais so consigo visualizar as câmeras via celular no local,quando estou fora ou seja usando uma outra internet só aparece conectando ao servidor fiz a configuração do aplicativo manual usando IP do local e porta 34600 Via DHCP

  7. Alberto Francisco dos Santos Filho

    Bom dia,no meu caso eu fiz o procedimento de instalação do DVR greatek 8 canais, ai no final baixei o aplicativo GREATEK HD e visualizei as cameras po um tempo, agora não consigo visualizar mais, aparece uma mensagem dizendo, FALHA AO OBTER CANAL. o que pode ser?

  8. Bom dia a todos. Então neste caso o meu cliente reclama muito comigo por não conseguir acessar as câmeras pelo celular, será que temos que ab abilitar está porta 15000 no DVD? E como ablitar esta porta, alguém pode me ajudar. Obrigado. A mais um detalhe está porta serve para os 3 aplicativos da Greatek.

  9. Bom dia,no meu caso eu fiz o procedimento de instalação do DVR greatek 8 canais, ai no final baixei o aplicativo GREATEK HD e visualizei as cameras po 2 semanas, agora não consigo visualizar mais, aparece uma mensagem dizendo, FALHA AO OBTER CANAL. o que pode ser.

  10. Tem um celular que está cadastrado pra ter acesso remoto a minhas câmeras. Como faço pra elimina lo da lista. Não quero mais que essa pessoa tenho acesso às câmeras remotamente. Alguém pode me ajudar?
    Obrigada

    1. Luan de Paula Moreira

      Você pode tentar alterar a senha do seu HVR. Todos os celulares perderão o acesso, e será necessário alterar a senha dentro do aplicativo em cada um deles.

  11. Obrigado pela dica de acesso remoto greatek
    Não estava conseguindo porque não estava usando a porta 15000.
    Agora deu tudo certo.

  12. Cara ótimo post, acho muito legal aprender coisas novas sobre smartphones e aplicações e recursos para utilizar neles que estão cada vez mais avançados.
    Bom trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *