O acesso externo a qualquer DVR Stand Alone costuma ser de fácil configuração, mas como nos sabemos não é bem assim que funciona, por isso vamos passa algumas dicas para evitar alguns problemas com o acesso remoto através de celular ou computador.
Acesso Remoto pelo Celular DVR Greatek
Particularmente vamos falar sobre o DVR da marca Greatek sua configuração de rede para efetuar tal procedimento de acesso remoto, vamos lá então.
Para configurarmos o DVR Greatek para acesso via web temos que definir o tipo de conexão que iremos estabelecer seja uma conexão com DHCP ou DDNS se for DHCP os dados é obtido automaticamente através do equipamento conectado a rede se for uma conexão DDNS temos que criar uma conta de servidor seja no NO-IP ou DYNDNS e registrar o domínio e vincular o mesmo ao equipamento DVR Greatek.
Dica para configurar DVR Greatek acesso Celular – O DVR trabalha com a porta móvel 15000 está porta tem que ser habilitada no roteador também feito esse procedimento é só baixa o aplicativo Greatek HD no play store do celular androide.
Com configurações citadas anteriormente é possível realizar o acesso remoto pelo celular do DVR Greatek.
O App Greatek HD está disponível para os sistema operacional Androide e Ios da Apple com este aplicativo você consegue monitora e controlar câmeras Speed Dome PTZ da Greatek conectada ao DVR captura imagens e salva vídeos e acessa câmeras IP e DVR Greatek.
Como fazemos a habilitação desta porta 15000?
Oi como se faz para ter o acesso remoto no celular
Acabei de comprar o DVR GREATEK 4 CANAIS, acho que fiz cagada e sentei em cima, pois não consigo acessar pelo celular, pqp, dinheiro jogado na merda.
Greatek é um péssimo DVR… bem fundo de quintal.
Recomendo Intelbras, funciona perfeitamente faz vários anos e sempre tem atualizações.
@Vinicius infelizmente o que eles indicam não dá certo você tem que assinar o serviço do no-ip só assim ele pega o IP dinâmico o gratuito vc tem que ficar atualizando manual.
Tive que fazer isso para meus clientes!!!
Fui cliente da Greatek por aproximadamente 3 anos. Nunca precisei, neste tempo, de utilizar o suporte para o meu dvr. Mas infelizmente, desde a virada de ano, não tenho conseguido resolver o problema de acesso pelo aplicativo, que deixou de funcionar após a mudança de nuvem para Ip, feia pela empresa. Fiz tres tentativas de novas configurações com o suporte, mas todas funcionaram durante alguns dias e depois simplesmente paravam de funcionar. Mesmo realizando as configurações indicadas no site deles. Eles insistem em indicar o acesso pela no-ip, mas o aparelho da ate 5 opções de ddns, sendo feito a tentativa pelo myq-see, que so funcionou durante um dia. No dia seguinte, pediram para colocar o ip do dns e nao o nome (lembrando que os ips são dinamicos, mas o nome é sempre o mesmo). A ultima tentativa, cheguei ao absurdo de lidar com situações ilogicas e que vao de encontro com a propria orientação deles (Acessaram remotamente meu dvr e orientaram colocvar o ip publico do meu roteador na internet. Fiz o procedimento e funcionou, porem no outro dia houve uma queda de energia e quando retornou a internet ja trazia outro endereço de Ip. Pois bem, como o acesso parou de novo, anotei o novo ip publico do roteador e configurei novamente no app, mas não funciona. Falam que pode ser instabilidade na porta (como funcionava antes? ) Instabilidade é quando ora funciona, ora nao, e não bloqueia permanentemente. Se sempre funcionava antes da mudança e por tres configuraçoes diferentes chegou a funcionar, como pode ser a porta bloqueada? (tentei em dois provedores diferentes). Percebi que o problema é no servidor deles, pela insistencia em sugerir apenas o no-ip. Desconfio que exista alguma condição que limita o aparelho a funcionar apenas pelo no-ip, que precisa pagar registro de dominio. Mas ja adquirir outro DVR, desta vez pela Hikvision (possui acesso em nuvem) e vou vender o meu e passar o problema adiante (fazer o que). Obrigado.
Até que admirava os dvd da greatek. Mais infelizmente vou parti pra jfl ou intelbras são mais caros mais tem muitas eficientes
Isso e Problema interno deles pois ja aconteceu isto e sem mexer em nada voltou abrir em qualquer tipo de internet
Greatek não funciona no celular. Ele trava. O que eu faço pra ele funciona?
Bom dia,no meu caso eu fiz o procedimento de instalação do DVR greatek 8 canais, ai no final baixei o aplicativo GREATEK HD e visualizei as cameras por varias semanas, agora não consigo visualizar mais, aparece uma mensagem dizendo, LIMITE DE USUARIOS EXCEDIDOS, e so tenho tres usurioa que acessam o que pode ser.
Rate this item:Submit Rating
Boa tarde, estou conseguindo acessar pelo celular mais não consigo acessar pelo meu computador!
Oque devo fazer? Alguém pode me ajudar?
Olá Boa Noite fiz todo o procedimento de instalaçaõ do DVR Greateck 4 canais mais so consigo visualizar as câmeras via celular no local,quando estou fora ou seja usando uma outra internet só aparece conectando ao servidor fiz a configuração do aplicativo manual usando IP do local e porta 34600 Via DHCP
Vc conseguiu resolver isto? Pois estou com o mesmo problema
estou com o mesmo problema também, fica offf line
Olá gostaria da sua ajuda pois agora o meu celular so da dispositivo offiline como resolvo?
Bom dia,no meu caso eu fiz o procedimento de instalação do DVR greatek 8 canais, ai no final baixei o aplicativo GREATEK HD e visualizei as cameras po um tempo, agora não consigo visualizar mais, aparece uma mensagem dizendo, FALHA AO OBTER CANAL. o que pode ser?
Bom dia a todos. Então neste caso o meu cliente reclama muito comigo por não conseguir acessar as câmeras pelo celular, será que temos que ab abilitar está porta 15000 no DVD? E como ablitar esta porta, alguém pode me ajudar. Obrigado. A mais um detalhe está porta serve para os 3 aplicativos da Greatek.
Bom dia,no meu caso eu fiz o procedimento de instalação do DVR greatek 8 canais, ai no final baixei o aplicativo GREATEK HD e visualizei as cameras po 2 semanas, agora não consigo visualizar mais, aparece uma mensagem dizendo, FALHA AO OBTER CANAL. o que pode ser.
Comigo acontece isso. As vezes, ligar e desligar o DVR funciona, mas acho que tem que limpara a memória.
Tem um celular que está cadastrado pra ter acesso remoto a minhas câmeras. Como faço pra elimina lo da lista. Não quero mais que essa pessoa tenho acesso às câmeras remotamente. Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Você pode tentar alterar a senha do seu HVR. Todos os celulares perderão o acesso, e será necessário alterar a senha dentro do aplicativo em cada um deles.
Obrigado pela dica de acesso remoto greatek
Não estava conseguindo porque não estava usando a porta 15000.
Agora deu tudo certo.
Cara ótimo post, acho muito legal aprender coisas novas sobre smartphones e aplicações e recursos para utilizar neles que estão cada vez mais avançados.
Bom trabalho.