Lançamento Christie Plataforma Phoenix

Nas salas de controle e centros de comando, o acesso quase que de imediato a informação vindo de diversas fontes ou lugares é fundamental. Por isso, é necessário maior escalabilidade de fonte 4K UHD é um atributo bem recebido pelos usuários.

Lançamento Christie Plataforma Phoenix

Pensando dessa forma, a Christie ampliou a capacidade de entradas tanto da sua plataforma Phoenix como da Phoenix Quad-T para garantir, mesmo nas situações mais críticas, a precisão dos dados que chegam aos sistemas.

O Christie Phoenix Quad-T, que será exibido no congresso internacional de segurança ASIS 2015, de 29 de setembro a 1º de outubro, é um dispositivo independente, instalável em qualquer ponto de uma rede que permite ampliar a plataforma de controle Phoenix adicionando entradas de forma econômica.

Com quatro conectores HDMI, cada uma delas suportando resoluções de até 3.840 X 2160 pixels, e quatro portas mini-USB para controle de software KVM, o Phoenix Quad-T facilita a aquisição de sinais remotos de vídeo e controle de redes IP.

”O monitoramento e controle de múltiplas fontes de informação é essencial em ambientes de salas de controle”, aponta Karl Johnson, diretor de produto de processadores de salas de controle da Christie. “O Phoenix Quad-T permite aos usuários integrar em seu sistema Phoenix fontes de resolução 4K/UHD e ampliar a escalabilidade do sistema com grande facilidade”, completa.

Especificações:

  • Quatro conectores HDMI com capacidade para resoluções até 3840px X 2160px
  • Áudio estéreo HDMI incorporado disponível em cada entrada
  • Quatro portas mini-USB com emulação de dispositivo HID para controle de fonte de teclado e mouse
  • Porta Ethernet de um giga bit para o transporte e controle das imagens
  • Compatível com imagens criptografadas HDCP.

Fonte da Informação Revista Digital Security Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *