Home / NVR / Funcionamento de um NVR

Funcionamento de um NVR

Funcionamento de um NVR ou Network Vídeo Recorder é o sistema responsável pelo armazenamento das imagens provenientes das respectivas câmeras em constante comunicação por rede TCP/IP ou IP e seu subsequente gerenciamento.

Pode vir a ser um software que irá ser instalado num microcomputador portante de licença Windows, ou simplesmente será um conjunto adotado de hardware e software que funcionará concomitantemente sobre a plataforma Linux.

Atualmente existem disponíveis no mercado NVRs com capacidade para agrupar e guardar imagens de quatro, oito, dezesseis e trinta e duas câmeras; podendo chegar até mesmo a um conjunto de sessenta e quatro câmeras. Alguns softwares não limitam esses valores síncronos, com tudo tal termo está intrinsecamente relacionado ao hardware invés do software.

A sua aplicação ascende para o direcionamento fiscalizador de pequena escala, como lojas de varejo, consultórios, mercados, etc., contudo o sistema é expansível para gestão com o software adequado. Exemplificando: o software CMS pode coordenar até oito unidades ao mesmo tempo, o que significa que haverá até 256 canais de câmeras sendo visualizados simultaneamente. Já com o multimonitor e a função E-Map, a ajuda vem no sentido administrativo de monitoramento do sistema de vigilância; tornando consecutivamente mais eficiente e melhorado.

Sem sombra de dúvida, os NVRs são uma sensação em constante avanço e progresso no momento; pois além de gerir as câmeras e gravar ilustrações em alta resolução, eles são capazes de suportar quatro vezes mais câmeras que um DVR comum.

Incorporando quantitativamente recursos inovadores que vão desde módulos de superintendência aos geradores de relatórios, os sistemas para leitura vêm sendo aperfeiçoados e o reconhecimento de placas de veículos vinculou-se de maneira bem complexa.

Sempre condizentes com os métodos de análise de vídeo em acentuada evolução, os consumidores podem agora usufruir de uma tecnologia congruente às suas expectativas; valorizando primordialmente a segurança independente de custos, essa é uma utilidade que virá a somar benefícios no momento da utilização.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. whoah this blog is great i love studying your articles. Stay up the great work! You recognize, a lot of individuals are hunting round for this information, you can aid them greatly.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge