Erro ao Conectar Remotamente DVR Stand Alone

Você já se deparou com uma mensagem de erro, ao tentar conectar-se ao seu DVR Stand Alone? Então é sobre esse tipo de problema ou falha que vamos comentar neste artigo sinta-se a vontade para participar também, vamos começar citando alguns casos e depois vamos falar sobre como agir para corrigir o erro ao conectar remotamente DVR Stand Alone.

Erro ao Conectar Remotamente DVR Stand Alone

Mensagem de erro apresentada nos DVR Stand Alone Intelbras – Geralmente a mensagem que aparece é a seguinte Fail to connect the device in main connection! traduzindo  está mensagem quer dizer “Falha ao conectar o dispositivo em conexão principal”  esse problema acontece devido alguns motivos são eles, numero máximo de usuários conectado ao DVR, porta de web  não direcionada corretamente ou filtro de IP habilitado.

Falha ao acessar DVR Stan Alone Intelbras

Falha ao Loga Remotamente DVR Stand Alone Tecvoz – Os DVR Stand Alone Tecvoz costuma apresentar problema na hora de autenticar a conexão ou ele demora e não autentica  ou simplesmente dá erro isso acontece por causa da configuração do roteador  que pode não está direcionando a porta de web, então recomendamos que você teste a porta de web antes de mexe em mais alguma coisa.

A Tecvoz costuma trabalha com portas de web diferente dos demais fabricantes então fique esperto , após testar a porta de web não custa nada revisar as configuração de rede de seu aparelho DVR Tecvoz.

Veja também https://www.guiadecftv.com.br/aplicativo-android-para-acesso-remoto-de-cameras-tecvoz/

5 comentários em “Erro ao Conectar Remotamente DVR Stand Alone”

  1. bom trabalho com cftv, a muito tempo , já configurei roteador e nada deu certo nem na própria tecvoz, o cms não deixa conectar , agora no nvs1000 deixa. tem acesso normal pela internet via browser, mas no cms tecvoz não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *