Home / CFTV / DVR Intelbras Falha no Login do Acesso Remoto

DVR Intelbras Falha no Login do Acesso Remoto

Olá acreditamos que esse assunto seja bem familiar para muitos técnicos e instaladores de sistemas de segurança que costuma utilizar equipamento da marca Intelbras por exemplo  o DVR Stand Alone da Intelbras.

DVR Intelbras Falha no Login do Acesso Remoto

 Qual técnico ou instalador já não passou por isso  termina a instalação e quando vai configurar o acesso remoto começa aparece alguns problemas com direcionamento de portas roteador que nunca vimos ou ainda não timos configurado a conta DYN DNS não funciona e por ai vai.

Bom, o que vamos passa é algumas dicas a respeito da mensagem de erro ou falha no login do DVR Stand Alone da marca Intelbras que já foi trata em outros Fórum de CFTV e no próprio Fórum da Intelbras, mas a Intelbras só diz que pode se um problema com a porta e a conta DNS deles aqui vamos comentar que pode ter mais problemas além desses citados pela Intelbras.

Primeira Dica – Verifique o roteador que você está direcionando a porta porque cada roteador tem sua finalidade, estude muito bem o roteador na maioria das vezes ele é o causador do problema do acesso remoto de seu DVR Stand Alone.

Segunda Dica – Verifique com a empresa que fornece internet porque tem algumas empresas que fornece  internet através de um ponto já roteado por eles, vamos citar o caso do empresa Vivo então não custa nada consultar eles para vê se é possível direcionar a porta.

Terceira Dica – Verifique novamente a configuração de rede do aparelho DVR Stand Alone Intelbras alguns pede portas padrões e diz para utilizar portas então fique esperto quanto a isso também veja se o DVR não tem restrições a alguns navegadores ou se disponibiliza software para realizar o acesso remoto externo.

No votes yet.
Please wait...

2 Comentários

  1. Touche. Outstanding arguments. Keep up the amazing work.

    No votes yet.
    Please wait...
  2. Valuable information. Lucky me I discovered your web site unintentionally, and I’m stunned why this accident did not happened earlier! I bookmarked it.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge