Home / CFTV / Dicas sobre Sistema de CFTV Residencial

Dicas sobre Sistema de CFTV Residencial

Para que possamos dar dicas sobre CFTV ou Sistemas de segurança eletrônica Residencial temos que falar um pouco sobre a importância de tal sistema para uma residência, então vamos começar comentando por que ter um sistema de segurança em casa.

Dicas sobre Sistema de CFTV Residencial

Nós consideramos importante ter um sistema de monitoramento CFTV na residência pelas seguintes vantagem que o sistema pode apresentar são elas :

  • Visualiza monitora e grava imagens de vários ambientes simultaneamente.
  • Temos que levar em consideração o fator psicológico de dissuasão, pois o bandido ou invasor vai sabe que está sendo vigiado e sua imagem esta sendo gravada em um gravador de imagens DVR, NVR , HVR e etc.
  • O sistema de monitoramento inibi muita coisa ou seja qualquer pessoa que aproxime-se da residência com má intenção vai saber que está sendo monitorada.
  • Vai ter um tempo de resposta bem mais rápido se houver a necessidade de acionar a polícia.

Então por causas destas vantagens apresentada a cima que recomendamos que tenha pelo menos um sistema de monitoramento CFTV na Residência , a maioria das pessoa hoje tem o sistema em casa, por que sabe que é muito importante, mas para pessoas que acha o sistema inviável financeiramente falando aqui vai algumas dicas para driblar alguns custos;

Primeira Dica – Não tente montar seus sistema de Monitoramento todo de uma vez, compre os equipamentos aos poucos.

Segunda Dica – Não contrate o técnico antes de ter todo equipamento necessário para seu sistema de monitoramento, por que o técnico é uma das partes mais cara também, fique atento.

Terceira Dica – Não compre equipamento que vão lhe dá dor de cabeça pesquise bem antes de compra, opte por equipamento de lhe dê o máximo de suporte.

Acredito que com essas dicas você tome coragem e comece a montar seu sistema de monitoramento.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge