Home / CFTV / Dicas para Proteger seu Sistema de CFTV

Dicas para Proteger seu Sistema de CFTV

Como podemos notar com o passa dos anos é que a pratica de instala um sistema de CFTV vem aumentando significativamente, mas com ele vem algumas informações, medidas de segurança para manuseio do sistema  que temos que nos atentar para que não deixemos o sistema de CFTV vulnerável.

 Dicas para Proteger seu Sistema de CFTV

 Primeira Dica para proteger seu sistema de CFTV – Tenha muita atenção a maneira de realizar o acesso remoto do seu sistema, procure trocar portas de acesso e crie usuários de acesso com senha bem complexa.

Segunda Dica – Faça uma analise minuciosa de nível de acesso que os usuários devem ter, quanto menos função o usuário tiver acesso mais seguro o acesso fica.

Terceira Dica – Crie um roteiro a ser seguido explicando a importância de manter os dados de a acesso ao sistema de CFTV em sigilo.

Quarta Dica – Faça uma restrição de acesso ao sistema CFTV  através de endereço IP somente com ele você permite que o usuário acesse o sistema de segurança e assim aumenta a proteção no acesso.

Quinta Dica –  Faça um cronograma para que os endereços IP e portas de acesso ao sistema CFTV seja alterado periodicamente, se possível alterar a senha do usuário também dessa forma você vai renova a proteção de seu sistema periodicamente.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge