Home / CFTV / Dicas para Falha de Conexão DVR Stand Alone

Dicas para Falha de Conexão DVR Stand Alone

Olá vamos aborda assuntos que são tratados em outros Fórum  sendo problemas de conexão com aparelho DVR Stand Alone.

Dicas para Falha de Conexão DVR Stand Alone

Vamos começar com dicas para resolver problemas na rede interna que chamamos de LAN esse acesso não tem muito segredo e são poucos os problemas curriqueiros que acontece neste acesso.

Na maioria dos DVR Stand Alone para configurar a LAN temos que fazer o seguinte, temos que endereça o aparelho DVR Stand Alone  com IP sub mascara  Gateway  e porta padrão especificado pelo fabricante, e para concluir o acesso o resto da rede tem que está na mesma classe de IP que o aparelho DVR Stand Alone.

Configurando esse parâmetros dificilmente vai dar errado ou apresentar erro na comunicação com o aparelho DVR os problemas curriqueiros que pode ter neste percusso são configurações eradas como classe de IP ou Gateway ou cabo clipado de maneira erada.

Agora vamos  dar dicas para falhas de conexão com um acesso externo ou seja pela internet vamos passar os erros mais comuns cometido pelos usuários.

Não direcionar corretamente a porta de web no aparelho DVR isso impossibilita a conexão geralmente essas porta não pode ser a porta 80 porque essa é bloqueada  tem que ser diferente disso.

Não registrar o domínio corretamente também isso acontece muito, a maiorias dos usuários tem duvidas de como fazer o registro do domínio hoje tem vários videos na internet que ensinar a registrar corretamente um domínio.

Bom , esses são os principais erros que acontece  para impossibilitar a conexão com a web de um aparelho DVR Stand Alone, se você conhece ou já pegou problemas diferentes que esse comente aqui em nosso site troque experiencia com agente participe faça seu comentário.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Ola. Eu tenho um DVR Stand Alone, da GIGA. E já consigo acesso externo. Mas não consigo fazer funcionar a configuração, de alarme, movimento, envio por e-mail. Já testei com varias portas, e emails, servidores. E nada acontece!

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge