Home / CFTV / Dicas para Escolher DVR Stand Alone

Dicas para Escolher DVR Stand Alone

Para nosso leitores, aqui vai dicas para ser analisadas com atenção já que hoje escolher aparelho de gravação DVR Stand Alone é bem complicado  porque vai depender muito do tipo de instalação que você vai fazer vamos explica melhor a seguir:

 Dicas para Escolher DVR Stand Alone

O que estamos querendo dizer é que se você for instalar um DVR Stand Alone em uma residência vai ser poucos acessos externo por parte de seu cliente sem falar que vai depender muito que seu cliente vai pedir, resolução acesso pelo computador via web e dispositivos móvel “Celular Smartphone” se a residência e grande e tem muito movimento o HD tem que ser maior  para ter mais tempo de gravação.

Agora se você tem uma instalação de uma loja de roupa ou atacadista já é uma outra historia o cliente vai ser mais exigente as imagens tem que ter uma boa resolução vai ter que ser monitorar e tal.

Com base nas informações disponibilizada pelo seu cliente você consegue definir a qualidade do DVR que você vai ter que usar, pensando dessa forma,  podemos dizer que em uma instalação mais simples podemos utilizar um aparelho DVR Stand Alone mais simples, mas se for um cliente muito exigente temos que usar um DVR de maior qualidade e com mais funções para atende as exigências do cliente.

Não podemos  escolher um DVR só pela marca temos que escolher também pelo numero de recursos, ferramentas que ele nos disponibilizar para atender exigências de um sistema de segurança CFTV.

Essa é nossa opinião a respeito do assunto, mas se tem outra forma para definir qual DVR utilizar não deixe de participa comente aqui  dê sua opinião sobre o assunto, porque para nós sua participação é importante.

Rating: 1.0. From 1 vote.
Please wait...

3 Comentários

  1. Então preciso de um desses bem avançados, com vários recursos e ótima qualidade, mas qual é essa configuração de um aparelho com esses requisitos ?

    Rating: 3.0. From 1 vote.
    Please wait...
  2. whoah this weblog is wonderful i love studying your articles. Keep up the good work! You know, a lot of persons are searching round for this info, you could aid them greatly.

    No votes yet.
    Please wait...
  3. My brother suggested I might like this blog. He was entirely right. This post truly made my day. You cann’t imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge