Home / CFTV / Dicas para Configurar Acesso Remoto DVR Seco

Dicas para Configurar Acesso Remoto DVR Seco

Os equipamentos de segurança desta marca não é muito conhecido por aqui São Paulo Capital,  por isso resolvemos falar um pouco sobre produtos desta marca, vamos comentar um pouco a respeito do DVR Stand Alone da SECO e passar algumas dicas para configura-lo.

Dicas para Configurar Acesso Remoto DVR Seco

O DVR SECO e bem parecido com os DVR que estamos costumado a configurar ex. Intelbras, Tecvoz e Giga Security na tela inicial dele vai ter uma tecla SETUP é só seleciona para começarmos a configurar o DVR Seco.

Logo a seguir o mesmo vai pedir usuário e senha de fabrica – Usuário é ADMIN e a senha é 1111 4X pronto estamos conectado a partir da ai que vamos configurar a Rede do DVR Seco.

Configurando REDE DVR Seco –  Nesta parte do Menu iremos habilita a função DHCP do DVR para que ele reconheça os dados da rede que o mesmo estive conectado, lembrando que temos que trocar a porta padrão HTTP de 80 para outra qualquer ex. 8080 .

REDE DVR SECO

Para que esta configuração funcione você tem que ter uma conta de domínio seja ela NO-IP ou DYNDNS para entrar com usuário e senha para concretiza o acesso remoto do DVR Seco.

Não tem só essa forma para você realiza o acesso remoto do seu DVR Seco mas é a mais simples e utilizada para que tem um roteador em casa e internet com IP Dinâmico.

Após criar conta com domínio e alterado a porta HTTP de seu DVR Seco também é necessário redirecionar a porta HTTP configurada para DVR no roteado.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Good post. I learn something more difficult on different blogs everyday. It’s going to at all times be stimulating to read content from other writers and follow just a little something from their store. I’d desire to use some with the content on my weblog whether or not you don’t mind. Naturally I’ll give you a link in your internet blog. Thanks for sharing.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge