Home / CFTV / Dicas para Alimentação de Câmeras de Segurança CFTV

Dicas para Alimentação de Câmeras de Segurança CFTV

Olá neste artigo vamos  passas dicas e tecnologias  para fazer a instalação de câmeras de segurança  utilizando um cabo  de rede UTP  para enviar vídeo e alimentação para a câmera de segurança vamos.

Dicas para Alimentação de Câmeras de Segurança CFTV

1 Dica – Bom, parece difícil acreditar mas no mercado de Segurança eletrônica já tem tecnologia que faz isso é um conjunto de Balun e Receptor de Vídeo, esse tipo de tecnologia e mais caro mas em nosso ponto de vista é um investimento necessário sem falar que facilita para fazer qualquer manutenção em o que chamamos de cabeamento estruturado para CFTV.

2 Dica – Essa dica já é mais em conta que é a utilização de um fonte de 10A para ligar até 16 câmeras de segurança mas tem que gasta o dobro de cabo já que não é o mesmo cabo para fazer os dois desse forma você vai ter um cabo para alimentação e um para vídeo.

3 Dica – Utilizar cabo UTP de Rede usa um par  no Balum e mais um par para alimentação no mesmo cabo de rede UTP só que muitas vezes acaba causando interferência e dessa forma você perde em qualidade de imagem então as vezes não vale a pena economizar desta forma.

Essas três dicas citadas acima são as mais utiliza pelos instaladores mas a que recomendamos é a dica de numero 1 você gasta mais porem não tem interferência e vai ter um sistema com muita facilidade no seu manuseio essa é a melhor forma de alimentar  câmeras de Segurança.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Asking questions are really pleasant thing if you are not understanding something entirely, however this piece of writing gives pleasant understanding yet.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge