Home / CFTV / Dicas para Ajustar Imagens Câmeras de Segurança

Dicas para Ajustar Imagens Câmeras de Segurança

Esse é um assunto que muitos pensa que é mito porque muita vezes temos que fazer para prevenir uma imagem ruim ou embaçada se limparmos a caixa de proteção da câmera de segurança periodicamente e ajustar e limpar a lente não vamos ter problemas com a qualidade de imagem do sistema de segurança.

Dicas para Ajustar Imagens Câmeras de Segurança

Então temos que vê esse ajuste como manutenção preventiva do sistema de segurança CFTV, agora vamos falar um pouco sobre algumas técnicas ou dicas como preferir chamar os meios de ajuste que muitos técnicos aplica por aí;

Ajuste na Lente varifocal Auto – Iris -Temos que ter em mão as especificações da lente ou ter conhecimento de quais são os ângulos que pode ser praticado pela a lente que está instalada a câmera de segurança, para que nós possamos realizar um ajuste preciso da imagem.

 Após realizar o ajuste na lente temos  otimizar a qualidade de imagem no aparelho de gravação DVR para termos a melhor imagem possível, esse procedimento deve ser realizado pelo menos a cada dois meses  ou melhor uma vez no mês tem que ser feito esse ajuste e limpeza na câmera.

Para que possamos fazer isso uma vez no mês temos que montar um cronograma se nosso sistema de monitoramento possui mais de 100 câmeras de segurança.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Thanks for some other informative blog. Where else may just I am getting that kind of info written in such a perfect means? I have a project that I’m simply now working on, and I have been at the look out for such info.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge