Home / Câmeras CFTV / Dicas na Hora de Trocar Câmeras no Sistema Segurança CFTV

Dicas na Hora de Trocar Câmeras no Sistema Segurança CFTV

Olá  parece que não mas esse é um assunto que devemos prestar atenção porque temos que está sempre renovando o sistema de segurança, vamos falar porque devemos fazer isso,  quando vamos dar manutenção em um sistema de segurança de uma empresa ou prédio comercial se ele for de uns seis sete anos atras podemos notar que seu sistema de segurança não acompanhou a evolução do segmento de mercado de segurança.

Dicas na Hora de Trocar Câmeras no Sistema Segurança CFTV

O que estamos dizendo é que vamos encontrar um sistema de segurança velho e ultrapassado na maioria das vezes e temos que tratar isso da melhor forma possível com nosso cliente, pensado dessa forma temos que orça um sistema melhor moderno para atender  as necessidades de segurança de nosso cliente.

Então câmeras novas já são um começo porque com elas podemos monitorar com mais precisão, mas junto com as câmeras temos que pensar no balun e no aparelho de gravação DVR, como é quase impossível trocar tudo isso de uma só vez porque a maioria dos clientes não entende e não querem gastar muito com o sistema de segurança.

Temos que pelo menos fazer o cliente começa a mudar o sistema de segurança, para isso  vamos faze-lo trocar câmeras e gravadores DVR porque o cabeamento dependo do estabelecimento pode dar muito trabalho para passar um outro novo.

Ao efetuar a troca de câmeras e DVR só nos sobra o cabeamento com isso você vai está fazendo duas coisas atualizando o sistema de segurança e diminuindo problemas futuros e consequentemente diminui a manutenção no sistema.

No votes yet.
Please wait...

Um comentário

  1. Hello there! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I genuinely enjoy reading your articles. Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same subjects? Thank you!

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge