Home / CFTV / Dicas na Hora de Comprar sua Câmera CFTV

Dicas na Hora de Comprar sua Câmera CFTV

 

  • Dicas na hora de comprar sua câmera CFTV é importante  que você sabe as seguintes dicas:

1-Marca do CCD: Esse elemento é o que garante um boa imagem procure câmeras com CCD da Sony ou similar seria  Sharp, Philips e JVC a partir de 480 linhas,quanto mais linhas melhor a qualidade de imagem ou seja mais segurança.

2-Quantidade de LUX de operação: O sensor CCD e sensebilizado pela luz, a partir dele são transformadas as imagens em sinais elétricos.Portanto a qualidade de uma imagem depende do controle de entrada de luz no conjunto lente e câmera, a quantidade de luz é medida em LUX( Lumens por metro quadrado) o que estou querendo dizer é que antes de comprar sua câmera você tem que avaliar a luz ambiente que a mesma vai fica para que a imagem seja boa você precisa saber disso.

3-Abertura do CCD: A capacidade de resolução ou detalhe da imagem depende do número de células fotelétricas do CCD que é medido m polegadas e possui dois tamanhos 1/3 e 1/4.Proporciona um melhor ângulo de visão os CCD de 1/4 , uma aproximação melhor.

Na hora da compra devemos ter cuidado para não trocar  lentes fabricas para 1/3 por 1/4 pois desta forma a imagem poderá fucar sem foco ou embaçada ou aparecerá com uma borda preta em volta da  imagem.

4-Lente  padrão é a 3,6mm: O estudo das lentes e muito importante em CFTV porque e a função que determinar o nível de  detalhes que vamos visualizar para cada situação temos que vê o tamanho da lente para que nos não seja enganado na hora de comprar uma câmera.

Esse são os  principais itens que você deve olhar  na hora de fazer a compra de uma câmera de segurança ou seja avaliar o lugar que você vai instalar ela qual sua necessidade, distancia ou mais perto  mais detalhe na imagem e etc.

Rating: 3.0. From 2 votes.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge