Home / CFTV / Dicas de Instalação de Câmeras de Segurança em Pequenos Condomínios

Dicas de Instalação de Câmeras de Segurança em Pequenos Condomínios

Olá vamos as dicas que temos certeza que vai ajudar muito na instalação de sistema de segurança CFTV em Condomínios pequenos ou até mesmo em conjunto de casas residenciais.

 Dicas de Instalação de Câmeras de Segurança em Pequenos Condomínios

Bom, para aumenta a segurança não foi suficiente criar condomínios e nem conjuntos fechado de casas residenciais tiveram que ir mais além , com alarmes perimetral, Cerca Elétrica e câmeras de segurança e sistema de monitoramento, então estamos aqui com um impasse por o sistema não é tão barato assim né.

Vamos tentar viabilizar isso então já que geralmente por menor que seja o condomínio os orçamento acabam saindo caros então nossas dicas são as seguinte para animizar isso:

1 Dica – Monte pontos estratégicos para ligar câmera de segurança de rede IP, porque para monitora-las só precisamos conecta-las a internet, com isso já vamos diminuir em infra-estrutura e cabo.

2 Dica – Compre um sistema de monitoramento que dê para monitora pela web ou contrate uma empresa de monitoramento remoto com manutenção do sistema embutida no contrato.

3 Dica – Instale um sistema de Alarme de Intrusão que possa ser integrado ao sistema de monitoramento para que seja embutido ao contrato de monitoramento também.

4 Dica – Hoje o mercado está bem flexível tem empresas que alugam o sistema de segurança completo com contrato de manutenção e tudo vale a pena consulta essa opção.

Observação.: Essas dicas é para implantar um sistema de segurança do zero, agora se você já tem uma central de monitoramento não compensa fazer isso.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge