Home / CFTV / Conectando DVR Stand Alone com Adaptador Wireless

Conectando DVR Stand Alone com Adaptador Wireless

Como vocês pode notar a tecnologia sem fio vendo cada vez mais ganhando espaço e não é diferente na área de segurança eletrônica, hoje no mercado já temos câmeras de segurança sem fio com tecnologia wireless e sensores para central de alarme  sem fio também, vamos falar um pouco agora sobre alguns adaptadores USB com tecnologia Wireless para DVR Stand Alone.

Conectando DVR Stand Alone com Adaptador Wireless

Então muitos técnicos pergunta  se esses acessório para os DVR Stand Alone funcionam bem, e se atrapalha em alguma coisa o funcionamento do gravador de vídeo DVR em nossa opinião não atrapalha em quase nada, só acabamos perdendo uma entrada USB para utilizar o acesso mas por outro lado ganhamos em praticidade  porque iremos conectar o DVR Stand Alone com tecnologia Wi-Fi.adaptador usb wi fi

 Estes adaptadores USB  Wireless geralmente é só conectar ao aparelho DVR Stand Alone e ele já reconhece e instala os drivers necessário para seu funcionamento, com um adaptador desses você deixa a instalação do seu aparelho DVR Stand Alone bem mais simples.

Mas, fique esperto tem vários tipos de adaptadores no mercado de segurança eletrônica você tem que escolher com sua real precisão de alcance e desempenho de rede Internet, então na hora de escolher fique atento aos Mbps de DBI da antena Wi-Fi.

No votes yet.
Please wait...

5 Comentários

  1. Aproveitando esta informação wi-fi, como conectar o mouse a uma distância longa. Gostaria de colocar o DVR em um local distante (ou seja bem guardado), mas vem a questão do mouse. O que fazer para usar o mouse na sala onde monitoro as câmeras que vai estar distante do DVR.

    No votes yet.
    Please wait...
  2. Boa!

    Excelente explicação, me ajudou muito. Vlw!

    No votes yet.
    Please wait...
  3. Boa noite. Gostaria de saber se alguém já testou e sem tem alguma marca para recomendar???

    No votes yet.
    Please wait...
    • Boa noite amigo, já testei porem nao gostei muito o wifi demora um pouco pra reconhecer quando o dvr reinicia e fora de perder a porta USB, uma solução que eu sempre utilizo e independente de marca do DVR ou do WIFi é usar um roteador com função cliente, fazer a conexão por ele e assim utilizar a porta ethernet do DVR. router da marca Tenta e TDA são bons pra esse caso e muito em conta. Espero ter ajudado.

      No votes yet.
      Please wait...
  4. It’s fantastic that you are getting thoughts from this piece of writing as well as from our argument made at this time.

    Rating: 4.0. From 1 vote.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge