Home / CFTV / Como Configurar Acesso Remoto DVR Stand Alone Topway

Como Configurar Acesso Remoto DVR Stand Alone Topway

Para configurar os aparelhos de Digitais de gravação que temos na área de segurança eletrônica que conhecemos como DVR é necessário acessarmos o menu de configuração e ir em ajuste de rede TCP/IP vamos vê com que dados temos que entra para que o acesso remoto dê certo.

Como Configurar Acesso Remoto DVR Stand Alone Topway

Após acessar a interface de rede do aparelho DVR Topway e ter adicionado o domínio criado no NO-IP ou no DYNDNS vamos para a configuração roteador e DVR Topway vamos ilustra a seguir o que é necessário para tal comunicação entre aparelhos.

img topway 01

Feito esta ligação vamos acessar o roteador e descobrir que tipo de internet temos se é IP dinâmico ou se é IP fixo.

Se a internet não for IP fixo podemos usar sem problemas a função de DHCP ou DYNAMATIC IP do DVR Topway para isso é só selecionar a caixa que fica ao lado do nome com está função o DVR vai obter os dados de rede automaticamente.

img topway 02

Agora temos que trocar a porta de servidor de web que por padrão vem  80 podemos trocar por uma ex: 8080 ou 8081 e etc.

Pronto definimos a porta do servidor de web a porta que escolhemos temos que liberar dentro do roteador também para que o acesso remoto funcione se o roteador tive a função DMZ ative-a também para evitar que outras portas utilizada pelo DVR Topway não seja bloqueada.

No votes yet.
Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge