Home / CFTV / Câmeras com Imagens Ruim DVR Stand Alone CFTV

Câmeras com Imagens Ruim DVR Stand Alone CFTV

Esse problema pode parece simples de resolver, mas não é bem assim já que vai depender muito da marca e modelo do DVR Stand Alone CFTV porque cada equipamento tem suas determinada especificação.

 Câmeras com Imagens Ruim DVR Stand Alone CFTV

 Esse problema com a imagem pode acontece por vários motivos vamos comentar alguns deles e passar dicas para evitar transtornos com a imagem do seu DVR Stand Alone CFTV e câmeras de segurança instalada ao equipamento.

Primeira Dica – Temos que presta atenção nas especificações do equipamento DVR para vê se o mesmo é compatível com certas marca de câmeras de segurança, e qual é o formato de vídeo que o mesmo grava.

Segunda Dica – Configurações de vídeo do DVR Stand Alone pode ser que não esteja atendendo a câmera de segurança temos que fica atento quanto a isso também.

Terceira Dica – Verificar todos os cabos, terminais e balun de conexão que possa ter no sistema entre câmera de segurança e DVR Stand Alone e monitor principal as vezes pode ser um probleminha simples de resolver algum terminal ou peça mal conectada, que pode esta fazendo que a imagem fique ruim.

Em nossa opinião temos que verificar configurações e depois as conexões e quase impossível não detectar o problema dessa forma, mas se você analisa este problema de outra forma não deixe de comentar, porque para nós sua participação é importante.

No votes yet.
Please wait...

3 Comentários

  1. Na maioria das vezes resolve mesmo colocar fontes individuais, legal essa sua dica Denis, eu costumo fazer isso também, e quando utilizo cabo UTP procuro passa cabo paralelo para fazer a alimentação das câmeras de segurança. Dessa forma agente evita que as imagens tenha problemas com ruido ou listras horizontais passando.

    Abs
    C. Diego

    No votes yet.
    Please wait...
  2. Na maioria das vezes resolve mesmo, legal sua experiencia Denis, alguém já pegou canal de DVR queimado? Eu já isso é complicado quando acontece porque sempre rola desconfiança com o cliente e geralmente temos que leva o equipamento para uma assistência né.

    Abs.
    J.C

    No votes yet.
    Please wait...
  3. só para compartilhar experiência ai com a Galera resolvi ja em 2 cliente colocando uma fonte de 12v 1A para cada câmera ao invés de usar 1 Fonte de 12 Volts 5A, antes ficava aquela listra e ruido que me dava raiva.

    No votes yet.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge