Home / CFTV / Aplicativo para Acesso Remoto DVR COP BR

Aplicativo para Acesso Remoto DVR COP BR

Esse assunto é muito procurado pelos usuários em nosso Fórum Guia de CFTV por isso iremos falar um pouco a respeito do acesso remoto via Celular do DVR COP BR e vocês vai percebe que não é difícil realizar tal procedimento.

Aplicativo para Acesso Remoto DVR COP BR

 A COP BR recomenda que os usuários utilizem o aplicativo Asee para os sistemas operacional Android e IOS , mas para o sistema da Apple também pode ser utilizado o RX Cam que é mais adequado para o iPad e Tablet e para o sistema operacional Androide também tem RX Cam Pro.

O aplicativo Asee  funciona com iPhone, iPad, BlackBerry e dispositivos Androide e Windows Fone, esse aplicativo pode ser adquirido através do Play Store em aparelhos com sistema operacional Androide e no iTunes em aparelhos Apple com sistema operacional IOS.

 O App RX Cam Pro – Tem excelentes comentários a respeito do App sem fala em seus recursos com ele você também pode reproduzir áudio perfeitamente reproduzir 16 câmeras com ótima qualidade de imagem.

O dados necessário para o acesso é endereço de rede ou domínio registrado dentro do equipamento de segurança DVR COP BR usuário e senha cadastrado no equipamento e porta de serviço do DVR.

No votes yet.
Please wait...

2 Comentários

  1. Gostaria de recomendar um app sensacional para o CopTek.
    Apos muito tempo pesquisando e muito testes descobri o app Bólide DVR. Tem para celular, windows, mac. Sensacional em todas as plataformas. Recomendo adiciona-lo as recomendações.
    De longe é o melhor, permite visualizar todas as câmeras e também ver as gravações o que nenhum outro oferece.

    No votes yet.
    Please wait...
  2. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is fantastic blog. An excellent read. I will definitely be back.

    Rating: 1.0. From 1 vote.
    Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge