Home / CFTV / Acesso Remoto DVR Venetian via Web

Acesso Remoto DVR Venetian via Web

Olá neste artigo vamos passar dicas para um Monitoramento Remoto, Acesso Remoto do aparelho DVR Venetian para isso o DVR dever estar conectado à LAN ou Internet. Em seguida, habilite o servidor de rede no aparelho vamos vê como fica um passo a passo:

Acesso Remoto DVR Venetian via Web

1 Passo .Bom geralmente este equipamento suporta browser IE que é o navegador Internet Explorer, e não há web client instalado.E em sistemas operacionais que o aparelho DVR suporta é o Windows XP e Vista.

2 Passo . Se você não tiver conta com nenhum domínio Dinâmico que o aparelho DVR suporta www.meibu.com , www.dns2p.com , www.dyndns.com e www.noip.com você vai ter que criar uma para que  possamos realizar o acesso Remoto do DVR.

3 Passo . No DVR Acesse Menu -> Informações -> Rede, então o usuário poderá verificar a configuração de rede do DVR;
Após criar conta insira o domínio que acabou de registrar  em seu aparelho DVR e Roteador.
Lembre-se de  habilitar este domínio em ambos aparelhos DVR e Roteador .

4 Passo .Habite o Domínio que registrou em uma porta HTPP diferente que a 80 de seu Roteador ,acesse Vídeo para definir os parâmetros de rede, como resolução de vídeo e taxa de quadros e  etc.; Esse passo vai depender muito do Resolução que você quer ou seja quem define é o usuário mesmo.

5 Passo .Abra o navegador IE, acesse o endereço do domínio dinâmico que você Criou .Como foi citado a cima a porta HTTP não pode ser a 80 então insira o número da porta após o endereço IP ou nome de domínio que foi registrado.

Rating: 2.0. From 1 vote.
Please wait...

2 Comentários

  1. Trabalho com CFTV e agora to começando a trabalhar com a linha Venetian e conto conto com o apoio do suporte técnico.

    No votes yet.
    Please wait...
    • Boa tarde,

      Gostaria de fazer um orçamento de câmeras e Dvrs. Favor me informar se tem alguma representante Venetian aqui em Brasília.

      Atenciosamente,
      61- 8548-2911

      No votes yet.
      Please wait...

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

CommentLuv badge